Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Correção para dublagem em em português de Beyond Two Souls deve sair em 10 dias



Depois de muita espera, Beyond: Two Souls finalmente chegou ao Brasil. No entanto, os jogadores que esperam poder acompanhar as aventuras paranormais de Jodie Holmes em português podem sofrer uma grande decepção, já que o game chegou às lojas sem dublagem ou legendas.

Apontada aqui na Tribo Gamer, a novidade pegou muita gente de surpresa. Durante conferência na última E3, o presidente da Playstation na América Latina, Mark Stanley, prometeu que o game estaria totalmente localizado em nosso idioma, seguindo aquilo que a Sony já transformou padrão em seus títulos exclusivos.

Contudo, a edição nacional do jogo chegou às lojas nesta terça-feira contendo apenas as opções de áudio e legenda em inglês e francês, o que foi o suficiente para frustrar muita gente — e com razão. Apesar de a caixa do jogo não fazer menção à localização, o próprio site da Sony lista o português como um dos idiomas disponíveis.


Imagem


Sony responde

A Sony emitiu uma nota oficial em que afirma que o problema já é de seu conhecimento e que ela está trabalhando para providenciar uma solução o mais breve possível.

Confira o comunicado na íntegra:

"A Sony Brasil tem conhecimento que consumidores que compraram o jogo "Beyond Two Souls" não encontraram a opção para jogar em Português. Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês enquanto nós trabalhamos para providenciar uma solução o mais breve possível para que todos possam ter seus jogos localizados e aproveitar a melhor experiência com este último lançamento para PlayStation 3.


No caso de outros esclarecimentos, o número de atendimento ao cliente é 4003 9507 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 888 9507 para outras localidades."

O Baixaki Jogos entrou em contato com a Sony para saber se há uma previsão de lançamento desta atualização, mas não obteve resposta até o fechamento desta notícia. No entanto, um fonte ligada à companhiaa nos contou que "a atualização sai em 10 dias" — principalmente se lembrarmos que a demonstração liberada na semana passada na PSN já tinha dublagem e legendas em português.

Fonte: Bj

Comentários

08 Out, 2013 - 18:20

Comentários

armiroke 10 Out, 2013 07:36 0

Skalltow escreveu:
armiroke escreveu:Nem ligo, só esperando a Tribo Gamer traduzir esse jogo.


Está mandanjo mesmo esse aí kkkkk!


Acho que você não notou que eu fui irônico.

Skalltow 09 Out, 2013 09:47 -1

armiroke escreveu:Nem ligo, só esperando a Tribo Gamer traduzir esse jogo.


Está mandanjo mesmo esse aí kkkkk!

armiroke 09 Out, 2013 09:23 -3

Nem ligo, só esperando a Tribo Gamer traduzir esse jogo.

oldgamer 08 Out, 2013 21:41 -4

já saiu com dublagem e a atuação da ellen page é a melhor!

Erique 08 Out, 2013 19:56 2

Eu acho que eles nem terminaram a Dublagem por que 10 dias e tenso '-'