Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Castlevania: Lords of Shadow Ultimate Edition vários novos detalhes



Castlevania é uma franquia que tem milhões de fãs. Com uma história intrincada, sobre a luta da família Belmont contra o poderoso Drácula por entre os séculos , e ela dá sinal de que não acabará tão cedo.

Veja aqui estão as principais características de Castlevania: Lords of Shadow Ultimate Edition para PC:

  1. Suporte para linguagem em Português do Brasil agora incluído.
  2. Desenvolvido pelo estúdio espanhol MercurySteam.
  3. Um novo jogo de Castlevania em estado de arte gráfica e elevados padrões de produção para entregar uma experiência incrível de jogo para o PC.
  4. Alto padrao de vozes de atores famosos atuando no elenco impressionante do jogo, como Gabriel dublado por Robert Carlyle OBE (dos filmes Once Upon a Time, 28 Weeks Later, Trainspotting, The Full Monty e Stargate Universe), e Patrick Stewart (dos filmes X-Men, Star Trek: Next Generation) como o misterioso Zobek. Natasha McElhone (The Other Boleyn Girl, Californication, The Truman Show) e Jason Isaacs (Black Hawk Down, The Patriot, série Harry Potter) completam o elenco.
  5. Desfrute de características do jogo recém-adicionadas, tais como avançados gráficos de Alta Definição, sólidos 60 quadros por segundo (especificaçao recomendada), integração de Achievements através do Steam, com Cloud saving. Big Picture e suporte para controle Gamepad completo.
  6. Suporte de funcionalidades como a tecnologia AMD Eyefinity e tecnologia Crossfire. Também inclui suporte para a tecnologia NVIDIA SLI.
  7. Mergulhe em Lords of Shadow, conheça personagens clássicos e experimente histórias. Descubra o destino final de Gabriel.
  8. Superar obstáculos batalhando usando armas de multi-função e aprimore suas habilidades. Balance sobre abismos, escale paredes, faça rappel e afaste todas as coisas que estao no seu caminho!
  9. Resolva enigmas tortuosos ao longo de sua jornada para desbloquear novos itens para aumentar suas chances de sucesso. Não deixe pedra sobre pedra, porque você nunca sabe o que pode encontrar.
  10. Titan Battles: inimigos gigantes onde os ataques especiais, velocidade e astúcia são necessários para o avanço.
  11. Use as armas secundárias, como punhais e água benta e combine-os com a magia de luz e escuridão para uma grande variedade de poderosos ataques sobre seus inimigos.
  12. Explore ruínas góticas, castelos sombrios, florestas antigas e terras congeladas. Descubra um mundo inteiro para investigar, com muitas rotas e lugares secretos escondidos que contêm itens para ajudar Gabriel em sua busca.








Castlevania: Lords of Shadow Ultimate Edition será lançado em português para o PC em 27 de agosto e irá incluir os DLCs Reverie e Resurrection.

Fonte: Dsogaming

Comentários

01 Ago, 2013 - 09:19

Comentários

kakapc 04 Ago, 2013 01:42 1

ja comprei o meu na pré venda vai vale muito a pena galera.

asafebrunoben 04 Ago, 2013 00:41 1

ESTÁ POR 44,90 jogos antigos que são lançados no PC, apos anos de seu lançamento. Tem o seu preço reduzido.

tosseira 01 Ago, 2013 15:15 1

Baixei a demo e gostei muito do jogo, tanto que comprei na pré venda do Steam (achei muito barato). Mas tem que ser jogado no controle do xbox porque os comandos do teclados estão horríveis.

Endebum 01 Ago, 2013 12:34 1

E tá em português!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuu!!

cissogarcia13 01 Ago, 2013 11:34 2

R$ 44,99 na STEAM... e não 119,00