Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro DLC de Final Fantasy XIII-2 chega em 7 de fevereiro

Com a chegada de Final Fantasy XIII-2 às lojas, a Square Enix liberou o trailer de lançamento do jogo e aproveitou para anunciar a chegada do primeiro DLC disponível. O pacote Lightning and Master Sergeant Amodar Coliseum battle chega no dia 7 de fevereiro e permite enfrentar e recrutar a protagonista de Final Fantasy XIII.



Jogadores poderão enfrentar Lightning em uma batalha no Coliseum, sendo que no meio do combate a heroína ainda receberá ajuda do Sargento Amodar, seu antigo superior nos tempos da Guardian Corps, em Cocoon. Ao vencer a personagem será possível recrutá-la para seu grupo.

O conteúdo estará disponível no dia 7 de fevereiro, tanto para a Xbox LIVE quanto para a PlayStation Network. No Japão, o pacote foi lançado por US$ 2,99, ou 240 Microsoft Points, mas a Square Enix não confirmou qual será o preço dele no ocidente.

Também foi mencionado pela empresa que ela pretende lançar episódios extras por download, se aprofundando na história de vários dos principais personagens do jogo. Porém, este DLC com Lightning ainda não será um desses episódios.



Fonte: Techtudo

Comentários

03 Fev, 2012 - 08:37

Comentários

leosenin 03 Fev, 2012 11:04 0

É a square enix se rendendo aos DLCs como todas as outras, o pior é o jogo não ser la essas coisas (sou fã de FF, gostei do 13, mas esse ta estranho demais), bons tempos que FF era completo, grande e enredo fantástico, se quer ganhar dinheiro faz kingdon hearts, parasite eve (que aguardo a continuação a muito tempo), grandia (é dela agora), dragon quest (também é dela), não fica tentando viver só de FF, vão acabar matando a série o que pra mim já aconteceu!