Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Watch Dogs | Edição Limitada terá máscara e figure de Aiden Pearce



Watch Dogs, anunciado na E3 2012, é um dos títulos mais esperados para este ano. Os fãs estadunidenses terão acesso a uma edição especial do game. No pacote, além do jogo, há um livro de capa dura com 80 páginas de arte conceitual, um CD com a trilha sonora, a máscara Vigilante de Aiden Pearce e uma estatueta de nove polegadas do próprio Pearce.

Esta versão está em pré-venda na América do Norte e custa US$ 129,99 - a versão simples do game sai por US$ 59,99. A Ubisoft tem feito ações para promover o novo jogo, como premiar canadenses com dinheiro de verdade por missões realizadas.

Watch Dogs se passa em um mundo aberto que envolve hackers e cibercriminosos. O game parte da premissa de que toda a informação conectada é vulnerável. O protagonista sabe como explorar as lacunas nos sistemas e tem à sua disposição os segredos de todas as pessoas obtidos cruzando bancos de dados e hackeando celulares.

O título será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, PCs, Wii U, e também sai para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

18 Jul, 2013 - 23:12

Comentários

macckart2 19 Jul, 2013 08:56 1

Sinto que o GTA 5 vai sair na frente pelo - no lançamento =/