Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA 5 chega em dois discos no Xbox 360 e com instalação obrigatória também para PS3



A Rockstar anunciou que edição para Xbox 360 de Grand Theft Auto 5 virá em dois discos, mas você não vai precisar trocá-los durante o jogo.

O primeiro disco contém dados para uma instalação obrigatória de 8GB - o que significa que os usuários do Xbox 360 de 4GB vão precisar de um disco rígido externo. O segundo disco, será usado para jogar o jogo.

"Esta instalação inicial exigirá um Disco Rígido de Xbox 360 ou um driver USB externo de 16GB com pelo menos 8 GB de espaço livre,"escreveu a Rockstar em uma postagem no blog . "Se você estiver usando uma unidade USB, deverá ser no mínimo USB 2.0 com um mínimo de 15MB/s de velocidade de leitura e formatado para ser usado no Xbox 360. Uma nova unidade USB é recomendada para garantir um melhor desempenho."

No PlayStation 3, como esperado, o jogo virá em um disco Blu-ray, embora ainda será preciso fazer a instalação obrigatória de 8GB.




O modo multiplayer de GTA 5, juntamente com as contas modificadas do GTA, também será incluído nesses discos, apesar de soar como uma entidade separada. Ele se chamará Grand Theft Auto Online. Mais detalhes serão anunciados em breve.

E ainda não foi falado nada sobre uma versão para PC ou para os consoles da próxima geração. A Rockstar "está completamente focada" nas versões dos consoles da atual geração, que serão lançadas dia 17 de setembro.

Via: Eurogamer(em inglês)

Traduzido por ItalloIgor. Peguem leve com as críticas. ;)





Fonte: Eurogamer

Comentários

02 Jul, 2013 - 13:21

Comentários

Regressado 02 Jul, 2013 16:11 0

A versão de PC deve demorar mas eu acho que vai sair.

lorenzi 02 Jul, 2013 13:31 1

pra que tanta frescura pra falar sobre a versao PC