Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Michael Rosenbaum, de Smallville, quer ser o Lex Luthor em O Homem de Aço 2!

O Lex Luthor interpretado por Michael Rosenbaum era uma das poucas coisas boas de Smallville, a série com o Superman antes de botar o cuecão vermelho por cima da calça. Tanto é que, na época, aquela visão do vilão acabou influenciando a versão do personagem nos quadrinhos. Até por isso, não seria ruim ver o ator vivendo mais uma vez o Sr. L, mas agora em O Homem de Aço 2. Até ELE quer isso.



No Twitter, Rosenbaum foi bem direto:

Imagem

"Podem os fãs do Superman por aí espalhar que não há realmente nenhuma outra escolha. Vamos deixar Cranston com a metanfetamina. Obrigado", disse o ator. No link há uma matéria do BuzzFocus com possíveis escolhas para interpretar Luthor em O Homem de Aço 2, com o nome de Rosenbaum no topo.

Sobre a brincadeira do ator com Bryan Cranston, outro cotado para interpretar o vilão, ele se refere ao fato dele interpretar o personagem Walter White, que usa na série Breaking Bad os conhecimentos em química justamente para fazer metanfetamina.

Só que há um enorme porém nisso tudo. A Warner já deixou bem claro que quer evitar qualquer comparação entre a franquia O Homem de Aço e tudo o que já foi feito com o Superman. Isso inclui quadrinhos e, claro, Smallville. Nesse sentido, Michael Rosenbaum sai perdendo logo de cara. Uma pena. Mas nem tudo está perdido.

É bom lembrar que Amy Adams também participou de Smallville, fazendo uma estudante gorda que quer emagrecer e, por conta da kryptonita, ganha poderes bizarros. Ok, isso foi na primeira temporada, mas bem que colocaram ela em O Homem de Aço como a nova Lois Lane. Na mesma linha de raciocínio, poderiam colocar o Rosenbaum (que, veja só, já dublou o Flash no Universo DC Animado) no papel de outro vilão — ou herói.

Tendo isso em mente, não seria ruim também trazer o Cranston e suas metanfetaminas para os filmes do Azulão, não é?


Fonte: Judao

Comentários

29 Jun, 2013 - 14:53

Comentários

Elcias 30 Jun, 2013 11:13 1

buiusemluxo
Somos 3, eu também adorava, uma das coisas que não gostei e que aconteceu nos quadrinhos e em todas as outras coisas foi o Jonathan Kent morrer! mas... a série era boa num todo!

fury 30 Jun, 2013 08:51 1

FANTASTICO, ESPERANDOO ISSO ACONTECER...VAI SER MTO ****....VOLTA MICHAEL ROSENBAUM, DE SMALLVILLE PARA O HOMEM DE AÇO 2 XD SHOWWW DE BOLAA

willjay 30 Jun, 2013 01:32 1

Porem ele deixou a serie por conta e deixou a serie totalmente desfalcada.
Quem garante que ele não vai fazer 1 ou 2 filmes e largar o ultimo tambem.

bladecom 29 Jun, 2013 20:27 1

nao sei porque ha tanto preconceito por smallville, era bom pra caramba.

buiusemluxo 29 Jun, 2013 19:14 2

SERGIO_372.
somos 2 brother, curti d+ small ville e vou assistir esse filme tambem!

SERGIO_372 29 Jun, 2013 17:41 2

Super apoio essa ideia.