Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

“Prey 2 simplesmente não está bom o suficiente”, justifica Bethesda



Durante a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3), o vice-diretor de marketing da Bethesda, Peter Hines, afirmou que a Bethesda não ficou satisfeita com os resultados obtidos durante o desenvolvimento de Prey 2.

"Nós apreciamos que o público esteja descontente por não receber novidades a respeito do projeto, mas posso garantir que esse descontentamento não chega perto do que nós estamos sentindo. Gastamos anos, muito esforço e milhões de dólares em uma tentativa de ajudar a Human Head a fazer Prey 2 um ótimo jogo. O que nós podemos dizer é o mesmo que da última vez: o game não está bom o suficiente para nosso padrão de qualidade" explicou Hines, em entrevista ao site IGN.

De acordo com rumores, a Human Head, responsável pelo desenvolvimento do jogo, tem enfrentado diversos problemas durante o processo de criação do game e, de acordo com fontes anônimas do site Joystiq, o desenvolvimento do jogo teria parado no final de 2011 e poderia ser repassado para a Arkane Austin, responsável por Dishonored.

Fontes: IGN, Joystiq

Fonte: Baixakijogos

Comentários

22 Jun, 2013 - 22:05

Comentários

lukaz19 24 Jun, 2013 09:06 1

como assim? Prey 2 foi o melhor videogame que ja tive :/

Sinergy 22 Jun, 2013 23:44 1

Esse jogo era para ter sido lançado há tempos e foi cancelado várias vezes é um dos games que mais eu aguardava espero que não mudem muito a temática do jogo.

vanne00 22 Jun, 2013 23:27 1

no video parecia bem interessante ,BETHESDA sempre lança games legais.