Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conta do Instagram de Dilma Rousseff é hackeada



Anonymous Brasil assumiu a autoria da quebra de senha e postou imagem relativa aos protestos desta segunda-feira (17).

O perfil da presidente Dilma Rousseff no Instagram foi hackeado na noite desta segunda-feira (17). A autoria da quebra de senha foi requerida pelo Anonymous Brasil, que postou uma imagem do símbolo do movimento.

Além disso, os autores da invasão deixaram a seguinte mensagem: "Senhora presidenta da República ou a senhora faz alguma coisa ou o Brasil vai parar. Nós não vamos tolerar mais. O Gigante acordou". As tags #AnonymousBrasil, #VemPraRua, #OGiganteAcordou e #Brasil também foram citadas.

Na tarde de hoje, outro grupo também invadiu o perfil da revista Veja no Twitter. No Brasil, o dia foi marcado por uma série de manifestações nas principais cidades do país, que levaram milhares de pessoas às ruas.

Fonte: Tecmundo

Comentários

18 Jun, 2013 - 08:56

Comentários

Riospj 21 Jun, 2013 00:30 1

A Tv aberta nesse país tá precisando de uma lição, por favor amigos que gostam de justiça divulguem essa mensagem para que cheguem nas mãos de hackers poderosos, e tirar a globo do ar, pois desde muito tempo ela fica encobrindo a corrupção através de noticiais manipuladas recentemente a globo foi perdoada divida de bilhões de dólares por sonegação de impostos e dividas de energia e direitos previdenciários logo no inicio do governo LULA equntas mais babaridades o grupo Roberto Marinho tem feito

brunossj3 20 Jun, 2013 09:48 2

Pessoal, o aumento das passagens foi só o fósforo, é tanta coisa errada que o pavio tava gigante, isso foi só a faísca. Tantas empresas poderiam estar aqui no Brasil gerando emprego, e correm por causa dos impostos. Conheço gente que largou o negócio porque não aguentava mais dar dinheiro pro governo. Corruptos condenados que ainda estão na política e ganhando muito bem, e o recém-formado na faculdade de bom caráter que não arruma emprego. O país vai crescer com quem? Na Inglaterra, demoliram um estádio e construíram outro do zero. Aqui é um gasto absurdo que poderia ser evitado...não fosse a corrupção. Agora parece que o povo está acordando, o UPA aqui no Rio é para "desafogar" os hospitais, no entanto um hospital perto de onde moro foi logo desativado. Ué?! Cria-se um UPA mas de que adianta se fecham hospitais? Na França um político custa cerca de 4 milhões por ano, menos até, e aqui cerca de 11 milhas? Como vamos crescer assim? Sou contra a baderna, mas sair às ruas já passou da hora faz muito tempo. E o partido da nossa presidenta fo absurda decepção...conheço gente que era doente pelo partido, e outro dia estava panfletando sobre outro. Nunca mais voto em ninguém desse partido.

robertomiranda 19 Jun, 2013 21:56 2

O povo vendeu o poder que tinha entroca de bolsa familia agora não adianta reclamar!

cetaceo_rafael 19 Jun, 2013 20:28 2

Hiagorafael | 19/06/2013 (18:50)
Podem dizer que eu estou errado (Foda-se)
Mas Toda essa Confusão é por causa de 0,20 centavos a mais...
Se quebrarem tudo, vai subir pra 0,50 isso sim...
----------------------------------------
Me desculpa, mas esse sim é o pensamento medíocre que uma boa parte da população brasileira tem "0,20 centavos? isso não é nada..." a mais simples e pura estupidez, é por causa de pessoas com esse pensamento de "Esse político rouba mas faz alguma coisa, e os que não fazem?" que acham que está tudo bem, tudo tranquilo, se o meu da certo ****-se os outros... individualismo, roubo consentido.

Leia o que o amigo Infernuss escreveu, informe-se! Protestar não é somente um direito, é dever de todos! Os políticos fazem o que bem entendem por esse motivo, eles não fazem as coisas e aceitamos passivamente, eles devem fazer O QUE NÓS QUISERMOS, pois alías, fomos nós que os colocamos lá, e eles juraram, durante a sua posse, proteger o interesse PÚBLICO e não o PRÓPRIO!

Infernuss 19 Jun, 2013 19:52 2

Hiagorafael

Não pense pequeno...
São só apenas 20 centavos de aumento na passagem de ônibus, fora mais quantos de impostos, inflação, aumento na conta de água e luz, alimentos e mais a corrupção. Nada disso faz sentido? Para pensar dessa maneira talvez tenha alguém para pagar suas contas...

Não se esqueça que PROTESTAR é uma coisa e VANDALIZAR é outra! O vagabundo VANDALIZA e cidadão PROTESTA.

Como meu professor de Biologia dizia: "Não confunda c* com bun**, porque não são a mesma coisa". =)

chinobistar 19 Jun, 2013 18:07 1

# LucasRaykard

Isso é pra ser considerado algo ruim?

GustavoG 19 Jun, 2013 14:22 1

salk
Realmente isso é o que todos querem, mas ainda sim a grande maioria segue alienado pela "paixão do futebol", enquanto deveriam valorizar outras coisas.

atrelegis 19 Jun, 2013 14:06 1

salk

fala isso para o monte de ***** do Ronaldo que perdeu a chance de ficar com a latrina fechada, e foi falar que copa nao se joga em hospital e q o pais precisa de mais estadios...

http://www.noticiasfla.com.br/2013/06/ronaldo-fenome-solta-perola-analisar-manifestacoes-sobre-copa.html

hoje ele vem com aquela cara de ***** dele se retratar.

cetaceo_rafael 19 Jun, 2013 11:13 2

O que as pessoas tem que ter em mente é que esses políticos corruptos são assassinos do mais alto nível, prestem atenção, um político desse que desvia verba destinada a saúde está por conseguinte matando pessoas, pois irá faltar hospitais, médicos, enfermeiros, medicamentos, equipamentos hospitalares, enfim, um genocida .

O mesmo pensamento se aplica a educação, aquele bandido que assaltou alguém por causa de uma carteira vai, ver está fazendo isso pois a escola dele era precária, não havia professores, não havia condições de se ter um bom estudo.

O político que rouba dos cofres públicos, está colocando as mãos nos nossos bolsos e tirando nosso dinheiro, de forma indireta mais está, você deixaria alguém fazer isso a você?

O que eu achava incrivelmente estúpido, não era o fato dessa epidemia política de corrupção, mas sim a apatia do povo.

GOGO Brasil a revolução está começando, não podemos parar.

salk 19 Jun, 2013 11:09 5

Dane-se a copa, eu quero um país melhor! É agora ou nunca!!

arlitks 19 Jun, 2013 08:59 2

Se daqui pra copa isso não mudar, paciência então não teremos copa!

macckart2 19 Jun, 2013 08:41 1

Vander 23,

com certeza FHC e PSDB são ladroes, tanto que eu acho que tudo que tem de ruim hoje no brasil começou por eles, o lula e a dilma só aumentaram mais ainda a cagada.!!!