Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próximo PES será mais realista e contará com física melhorada

A Konami ainda não fez a sua grande revelação do próximo PES, mas os detalhes têm vindo a surgir aos poucos em entrevistas com os responsáveis pela produção. Na mais recente entrevista sobre o jogo, publicada no site da Revista Oficial PlayStation do Reino Unido, ficamos com uma ideia mais definida das novidades que PES 2014 trará.

Uma dessas novidades é uma experiência mais realista que englobará na equação factores como as claques de fãs, a força mental e táticas avançadas. Uma simples ação no jogo pode motivar toda a equipa e resultar em corridas mais agressivas e melhores passes.

Com o novo motor, o FOX Engine, que foi adaptado para os jogos de futebol, também surgiu uma física melhorada que centra-se no controlo da bola e no equilíbrio corporal do jogador. O resultado, segundo as impressões da revista, é um jogo que parece mais fluído que FIFA.

Melhorar a jogabilidade e a física não foi a única vantagem que surgiu com a troca para o FOX Engine. A transição para as consolas de próxima geração será mais suave. A Konami não quer que o erro cometido na transição da PlayStation 2 para a PlayStation 3 se repita.

Fonte: Eurogamer

Comentários

24 Abr, 2013 - 10:10

Comentários