Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Um Duke Nukem 3D requentado e marombado acaba de chegar no Steam



O que você faz quando o seu personagem, antes tão querido, anda mal falado? Você volta para um tempo onde as coisas eram melhores, oras! É exatamente isso que representa o lançamento de Duke Nukem 3D: Megaton Edition no Steam.

O melhor jogo do grande Duke acaba de estrear no serviço de distribuição da Valve por US$ 10, apostando forte na nostalgia dos fãs do valentão boca-suja mais querido da criançada dos anos 90.

A nova edição é para PC e Mac e vem com todas as expansões do clássico Duke Nukem 3D: Duke Caribbean: Life’s a Beach, Duke: Nuclear Winter e Duke It Out in D.C. A produtora Devolver Digital, responsável pela mega edição, também prometeu um modo multiplayer nessa nova versão. Olha aí o trailer:



É bom ver que o velho Duke continua em forma, mesmo depois de tantos anos depois da sua estreia. Que essa edição sirva, pelo menos, para esquecer a patifaria da Gearbox e seu Duke Nukem Forever.

&rt;&rt; Duke Nukem 3D está no Steam [Rock Paper Shotgun, em inglês]

Fonte: Kotaku

Comentários

21 Mar, 2013 - 22:40

Comentários

Wankaster 22 Mar, 2013 09:39 2

Eu tambem joguei e zerei esse game varias vezes no N64 um grande jogo mesmo, e gostei muito da news vou compra ele sem duvida.

Bill_CPT 22 Mar, 2013 02:54 2

Duke Nukem saiu muito antes e no PC, o jogo foi feito primeiro para PC e só, olha ai um trecho.

Duke Nukem é um jogo de plataforma criado e distribuído por Apogee Software (agora 3D Realms), apresentando as aventuras de Duke Nukem. O jogo é de Julho de 1991.

Em 1996 saiu o 3D tanto no PC e no N64.

Duke Nukem 64 é a versão portada para o Nintendo 64 tendo uma nova carácteristica que é o multiplayer simultaneo para 4-Jogadores.Devido a pequena quantidade de espaço que o cartucho do Nintendo 64 suportava, a música foi removida e muitas características foram censuradas desta versão.Outras novidades incluem um chefe final totalmente em 3D e novas armas.O "Alien Beast" visto no Plutonium Pak, aparece eventualmente nas fases.

AxlRoseGNR 22 Mar, 2013 01:13 3

Assim que sobrar uma grana aqui eu compro. Duke Nukem marcou minha infância no N64, é muito bom ter uma versão PC original agora.