Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Watch Dogs terá ‘hiperconectividade’ que une single player com multiplayer

Watch Dogs terá uma grande conectividade online que vai integrar entre os jogadores a campanha single player e o modo multiplayer. A informação foi divulgada por Jonathan Morin, diretor criativo do jogo, em entrevista ao site Kotaku.



"Watch Dogs é totalmente sobre ‘hiperconectividade’", afirma Morin. "Para mim, isso significa o tempo todo e em qualquer lugar. Então sim, outras pessoas estão por aí o tempo todo, quando você não espera. Seja no single player ou no multiplayer, vai acontecer." O jogo, situado no futuro próximo, coloca os jogadores no papel do vigilante Aiden Pearce, que usa seu smartphone para invadir os sistemas eletrônicos de Chicago.

"Nós deixaremos os jogadores fazerem basicamente o que quiserem nestes termos", Morin promete. "E o que eu acho que é interessante é que já que criamos a fantasia que permite controlar e monitorar progressivamente toda a Chicago… você precisa se perguntar: se Aiden Pearce consegue fazer tudo isso, outra pessoa poderia fazer o mesmo? E a resposta é absolutamente sim."

Não se sabe exatamente como isso vai funcionar, mas Morin esclareceu que o progresso no multiplayer vai influenciar em tempo real a campanha single player. Morin conta ainda que a experiência de jogo será a mesma em todas as plataformas. Ele explica que Watch Dogs será muito bonito no PS4, mas a mesma experiência estará disponível para PS3, Wii U, Xbox 360 e PC. O jogo será lançado no fim do ano, ainda sem data.



Via Computer and Video Games e My Nintendo News

Fonte: Techtudo

Comentários

26 Fev, 2013 - 17:21

Comentários

Tyller 26 Fev, 2013 21:10 2

Na lista, aguardando ansiosamente.

ancestralv 26 Fev, 2013 19:30 4

interessante, normalmente é o SP que influencia o MP, e esse vai ser o contrario. Seria legal por exemplo em um jogo MP um estilo quem consegue fazer o outro ser pego primeiro pela policia ou bandidos usando o sistemas da cidade para revelar o outro jogador, poderia ser algo bem frenético ou totalmente tático.