Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Heroes of Might and Magic V

23 Mai, 2006

23 Mai, 2006 PC

01 Mar, 2007 MAC

Desenvolvedora:

Nival Interactive

Distribuidora:

Ubisoft

ESRB:
Jovens
Heroes of the Might and Magic V (HOMMV) é um jogo de estratégia baseada em turnos que se consolidou desde desde sua primeira versão, para a plataforma PC, na época do Ms-Dos, através de um forte apelo visual, com muitas cores, inúmeros reinos, criaturas e heróis, auxiliado por uma trilha sonora de primeira. Não bastando esses aspectos técnicos irreparáveis, o título apresentava uma jogabilidade inovadora, com um sistema de batalhas inventivo e desafiante, além dar a possibilidade ao jogador de estabelecer um pomposo reino em um mapa grande, rico e cheio de elementos interativos.

Heroes of the Magic and Magic V, por sua vez, conseguiu manter as qualidades da melhor versão lançada até o momento (HOMMIII) ao mesmo tempo que acrescentou uma engine gráfica totalmente 3D, lembrando, nos primeiros instantes de jogo, a exuberância de Warcraft 3. O enredo, apesar de um tanto pobre, condiz com o espírito da franquia: o império Grifo vai celebrar o casamento de seu imperador, Nicolai, com a jovem Isabel. Tragicamente, contudo, as festas são interrompidas por um ataque de demônios. Cabe agora ao Nicolai, seguindo a tradição de bravura de sua família, defender seu reinado. Isabel, por sua vez, também manifesta seu espírito guerreiro e parte a fim de acabar com essa ameaça do mal.

A trilha sonora, como é de costume na franquia, mantêm seus temas medievais, barrocos, dando ao jogo um certo ar exótico. A jogabilidade manteve-se a mesma: um mapa deve ser explorado, principalmente, pelos heróis do jogador, fazendo-os coletarem artefatos, tesouros, derrotar inimigos e conquistarem minas com recursos imprescindíveis à manutenção dos castelos. Diante dessas virtudes, Heroes of the Might and Magic V é um ótimo título do gênero estratégia em tempo real, e uma boa alternativa aos fãs de fantasia medieval.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.