Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas

12 Dez, 2006

12 Dez, 2006 PC

20 Nov, 2006 X360

26 Jun, 2007 PS3

12 Jun, 2007 PSP

Desenvolvedora:

Ubisoft Montreal

Distribuidora:

Ubisoft

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas é um jogo de tiro em primera pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal que coloca o jogador no papel de um comandante de uma equipe de forças especiais dos Estados Unidos combatendo grupos terroristas em Las Vegas. Presumindo-se: tal tema está realmente em voga, principalmente se tomarmos como exemplo outros títulos da própria Ubisoft, como Splinter Cell Double Agent ou mesmo Ghost Recon Advanced Warfighter , já que todos eles de uma forma ou de outra aproveitam-se da paranóia do terrorismo criada a partir dos ataques de onze de setembro como matéria-prima para suas histórias — quem sabe o próximo cenário não se passe na nossa tríplice fronteira?

Com as missões devidamente designadas por um superior, o jogador deverá executar manobras de assalto cirurgicamente letais em Las Vegas, a "cidade do pecado". Para tanto, existirão muitos momentos ousados, como descidas por cordas de aviões ou a partir de telhados, executando-se movimentos de rapel. Algo bastante interessante em Rainbow Six Vegas é — a exemplo de Gears of War — a mecânica de se usar constantemente obstáculos como cobertura. Nesse modo, a câmera foge do foco de primeira pessoa estrito para a visão over-the-shoulder (sobre os ombros), permitindo uma visão mais realista do combate. A vida do personagem, contudo, já não é realista já que sua saúde é restabelecida após um certo período de descanso, não havendo a exigência de se curar constantemente com itens.

Algo bastante desejável também é que os jogadores designem ordens ao seus homens, mandando-os suprimir fogo inimigo, irem a locais estratégios além é claro de te dar cobertura. Os gráficos são muito fortes e detalhados, auxiliando a trama e a emoção que só um título da franquia de Tom Clancy consegue transmitir.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.