Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GRID: Autosport

24 Jun, 2014

24 Jun, 2014 PC

24 Jun, 2014 X360

24 Jun, 2014 PS3

Desenvolvedora:

Codemasters

Distribuidora:

Codemasters

Gêneros:
ESRB:
Todos
GRID: Autosport foi anunciado com a premissa de oferecer "a maior quantidade de conteúdos" e "uma sensação verdadeiramente autêntica do desporto", mas sem perder os traços característicos dos jogos GRID.

No modo carreira os jogadores poderão ser um piloto profissional com a oportunidade de trocar de equipes, patrocinadores, participar em corridas com um companheiro de equipe e vencer rivais.

Uma das novidades para este GRID serão os cinco estilos "radicalmente diferentes" de condução. Seguindo as informações do comunicado, poderão "aguentar com o contacto em carros de Touring, correr na noite em longos períodos nas competições de Endurance, usar o slip-streaming e pilotar limpinho em carros Open-Wheel, mostrar o controle sobre o carro nas competições Tuner e progredir por filas claustrofóbicas nas intensas Street Races".

A nível de competições estão confirmadas séries para carros de Touring, hiper-carros, carros de Endurance GT, protótipos, carros de um lugar, veículos super-modificados, carros de drift e mais. Nas pistas vão viajar a 22 locais diferentes com mais de 100 percursos disponíveis.

No Online terão a oportunidade de se juntarem a clubes de corridas e participar em desafios semanais, partilhar as estatísticas e subir nas leaderboards da RaceNet.

Para GRID: Autosport a Codesmasters promete ainda uma IA realista que defenderá a sua linha de corrida e personalização em todos os carros presentes no jogo.

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Modo Online
Áudio e legendas em PT-BR
Delay no teclado e nos menus