Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo compara trailer de The Division da E3 2013 com versão final do PC



O canal do YouTube Candyland fez um vídeo para comparar a versão final de Tom Clancy's The Division para PC com o trailer que foi mostrado na E3 2013 quando o jogo foi anunciado.

Desta forma podemos dar uma olhada nas duas versões, usando para tal imagens das mesmas áreas e colocando-as lado a lado, permitindo-nos ter uma melhor ideia das mudanças que foram feitas desde então.




The Division já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Eurogamer

Comentários

12 Mar, 2016 - 15:45

Comentários

leostrife 14 Mar, 2016 17:03 0

POrra nenhuma, quem ta jogando sabe que tem coisa bem áreas bem mais bonitas e trabalhadas do que essa, jogo ta ótimo, sem texturas pesando 3-4-6 gb de vram... tem muitos efeitos avançados de sombra e iluminação que nem existiam em 2013...
Melhor gráfico pra um MMO já feito... o choro é livre... só o jogo que não...

kallef 14 Mar, 2016 11:34 0

****ce o downgrade o jogo ta bom pra carai , e os gráficos estão bonitos, a galera reclama de downgrade mas tem muita gente jogando no médio e no low, agora imagina se eles tivessem mantido aquele gráfico, kkk ninguém ia conseguir jogar, ia ser reembolso certo na steam, igual aconteceu no lançamento do ARK.

firefox 14 Mar, 2016 08:05 0

Zyzz - Forever Mirin escreveu:Downgrade cabuloso, mas já foi confirmado que essa é a última geração de consoles, por ficarem ultrapassados e obsoletos antes mesmo de completarem 12 meses de lançamento, então com o fim deles os jogos voltarão a ter a qualidade que os jogadores merecem, será o fim dos downgrades.


Você acredita mesmo nisso? Mother of God!

fazmaldov 14 Mar, 2016 00:01 0

muito choro pra pouca coisa o jogo esta lindo .

Moises37d 13 Mar, 2016 18:48 1

Fiquei perplexo com o downgrade monstrengo, nossa mãe! Muita promessa e pouco resultado. Da impressão que a idéia original de 2013 é a configuração 2x Ultra e a de 2016 é o low settings(Ultra) hauhauahuhauhauah!

beto martins 13 Mar, 2016 12:05 4

Ron escreveu:Não vi downgrade, pelo contrário, vi configuração errada.

Deveria ter diminuído sharpen image para pelo menos 30, no video estava em 70, isso deixa o jogo com uma cara menos realista.

E também ativar o "chromatic aberation", pois no video estava desativado, este efeito da um toque de fotografia, simulando uma lente de camera de verdade.

Também temos o fator hora e clima do momento, que nitidamente são diferentes, então não tem como fazer uma comparação justa.


kkkkkkkkkkkk

vc deve ser míope , ou meio cego , ou seu monitor é de tubo , ou seu monitor ta muito sujo , ou está ( sem sucesso ) tentando fazer graça , ou é maluco , ou tudo isso junto , eu não me importo com essas enganações da ubisoft , não me importo com essas propagandas enganosas dela se o game me interessar compro ( se puder ) e pronto , agora dizer q isso não é downgrade .... jesus kkkkkkkkkkk

Priston31 13 Mar, 2016 11:27 0

Eu odeio propaganda enganosa mas no caso de the division eu não vi ela fazendo propaganda enganosa, sim o jogo sofreu downgrade mas a cada vídeo que ela lançava era visível isso, ela não tentou enganar ninguém, alem de ter feito um open beta para qualquer um testar o jogo e mesmo assim caso alguém ache que poderia acontecer algum milagre do open beta pro lançamento ainda poderia testar por 2 horas e pedir reembolso, então não tem desculpa e nem como se arrepender, agora infelizmente a maioria não tem conhecimento suficiente pra entender que o processo de desenvolvimento é muito complexo e o software pode sofrer mts mudanças ao longo do caminho, se ela tivesse mantido oq mostrou na E3 estariam reclamando que não conseguem rodar o jogo, que está mal otimizado etc. Resumindo sempre vai ter gente pra reclamar ainda mais quando tá na moda reclamar de tudo sem ter o menor conhecimento.

SoqNao 13 Mar, 2016 10:18 1

dleon1985 escreveu:a realidade é simples e direta, desde 2008 a ubisoft faz propaganda enganosa em TODOS os eus jogos, o problema é qa grande massa dos games n boicotam, são absurdamente conformados e isso gera um supremo conforto a industria, n adiante ver comparativos apenas comprovando oq o MUNDO ja sabe, tem q brigar por seus direitos e o mais evidente na maioria dos casos envolvendo a ubisoft é lesar pela falsa propaganda!!!


De fato é muito evidente o Downgrade, se eles não tem intenção de lançar com gráficos de nível extraordinário, nem apresentem a poha com esses gráficos, mas não é somente a ubi q fez isso, é só ver a propaganda do The Witcher 3 q apesar de ser um jogaço os gráficos quando apresentados na E3 eram muito superiores!!!

dleon1985 13 Mar, 2016 08:49 2

a realidade é simples e direta, desde 2008 a ubisoft faz propaganda enganosa em TODOS os eus jogos, o problema é qa grande massa dos games n boicotam, são absurdamente conformados e isso gera um supremo conforto a industria, n adiante ver comparativos apenas comprovando oq o MUNDO ja sabe, tem q brigar por seus direitos e o mais evidente na maioria dos casos envolvendo a ubisoft é lesar pela falsa propaganda!!!

dleon1985 13 Mar, 2016 08:42 1

Ron escreveu:Não vi downgrade, pelo contrário, vi configuração errada.

Deveria ter diminuído sharpen image para pelo menos 30, no video estava em 70, isso deixa o jogo com uma cara menos realista.

E também ativar o "chromatic aberation", pois no video estava desativado, este efeito da um toque de fotografia, simulando uma lente de camera de verdade.

Também temos o fator hora e clima do momento, que nitidamente são diferentes, então não tem como fazer uma comparação justa.

vc só pode esta de sacanagem pqp!!!

WillianZanella 13 Mar, 2016 03:17 0

Pode ser que deu uma decaída, mas reparem bem a primeira imagem, a versão final da pra se perceber que o mapa acabou ficando muito maior do que a da E3, basta ver a distância da ponte.

Jeandl 13 Mar, 2016 02:07 0

graças a deus que não tem tanta coisa no mapa pra ficar processando, caso contrário o ultra aqui ia passar longe, e duvido que tenha tantas pessoas com o pc bom o suficiente pra rodar no ultra a 60 fps (nem eu tenho fica em 40) para tanta reclamação, e ainda sim, tá rico em detalhes tantos detalhes em um mapa aberto que tá raro de ver, oq nem é o mais importante em um jogo, ah tão querida jogabilidade que importa no qual está muito boa de se jogar tanto com controle quanto mouse e teclado, em 30 horas de jogo não achei nenhum bug que atrapalhe (para um jogo de mundo aberto eu fiquei até de cara com isso) estava com o pé atrás, quase batendo o arrependimento até jogar o beta, ficar um pouco mais sussegado e então chegar a final e ver que vlw a pena