Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

George Miller fala sobre o seu filme cancelado da Liga da Justiça



Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, falou um pouco sobre a sua carreira e também sobre o seu filme da Liga da Justiça que foi cancelado em 2007.

"Isso foi há muitos anos atrás. Tinha um roteiro muito bom e a Warner disse, vamos fazê-lo. Vamos fazer um filme da Liga da Justiça. Me senti muito atraído por ele. No entanto, a greve dos escritores pairava no ar. Escolhemos as pessoas rapidamente e montamos tudo rapidamente. Estava dependendo de uma data para começar e de algumas questões legais com o governo australiano. Mas era uma decisão muito importante para eles na época. Isso pesou muito no processo e o filme acabou sendo cancelado. Estivemos perto, mas acabou por não acontecer. Isto é frequente, os filmes vão para produção e tudo parece estar se alinhando, mas depois as coisas dão errado."

O filme iria se chamar Justice League: Mortal e incluía o ator Armie Hammer como Batman, o rapper Common seria o Lanterna-Verde e a atriz Megan Gale seria a Mulher-Maravilha.

Gale nunca mais teve oportunidade de interpretar o papel, mas o fotógrafo Mark Rogers chegou a compartilhar uma imagem da atriz com o uniforme. Ainda foram tornadas públicas algumas imagens de arte conceitual, com a visão de Miller para Aquaman e Mulher Maravilha.


Imagem



Apesar da oportunidade de ver a visão de Miller dos heróis da DC parecer perdida, talvez possamos conhecer aquilo que foi feito em documentário, com o diretor australiano Ryan Unicomb e Maria Lewis a apoiar o projeto.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

08 Fev, 2016 - 11:42

Comentários

Edu220937 09 Fev, 2016 08:42 0

Essa sim deveria ser a mulher maravilha nos cinemas!!!!!!

okarinha_k2 08 Fev, 2016 14:37 0

gostaria muito de ver esse filme pronto, pena que foi cancelado, mas espero que o filme da liga da justiça do ano que vêm seja excelente.