Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próximo DLC de The Witcher 3 está ‘fantástico’, diz CD Projekt Red



Fãs de The Witcher 3: Wild Hunt certamente estão se divertindo com o conteúdo oferecido pelo extra Hearts of Stone disponibilizado há alguns meses. Enquanto isso, a CD Projekt Red está empenhada no conteúdo que será apresentado ao público em Blood & Wine, extra que estará disponível no início do próximo ano e que, segundo a empresa, está "fantástico". 

"Em uma reunião observando todas as novas opções e mudanças que serão inclusas em The Witcher 3: Wild Hunt com a expansão Blood & Wine. Uma palavra: fantástico", escreveu Marcin Momot, gerente de comunidade da CD Projekt Red, em mensagem publicada no Twitter. 




Ainda no microblog, o gerente de comunidade aproveitou para dizer que não pode compartilhar o que está por vir com o lançamento do pacote, mas que a equipe de desenvolvimento está "adicionando várias coisas baseadas no feedback dado pela comunidade". 



The Witcher 3: Wild Hunt está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já o DLC Blood & Wine deverá chegar em algum momento do primeiro trimestre de 2016.

Fonte: Bj

Comentários

01 Dez, 2015 - 18:31

Comentários

PsycoDenis 02 Dez, 2015 16:20 0

Depois do que rolou na Hearts of Stone o cara ainda falar que essa está incrível, então eu to até vendo já como vai ser... Passarei mais algumas horas sem saber o que é vida social. Chegou dar uma tristeza no fim da última expansão, foi muito top, toda hora acontecia alguma coisa que me fazia querer gravar o gameplay.

Jogasso imbatível esse ano, na minha opinião!

chucky515 02 Dez, 2015 15:11 0

bem bom '-'

metalmente 01 Dez, 2015 23:44 0

Vitordb escreveu:
metalmente escreveu:vamos ver se essa DLC salva esse joguinho e não deixa ele passar em branco Haha!

Como você não fala por toda a comunidade, respeito sua opinião pessoal...

Foi ironia mano, pelo menos tu fostes sensato ^^

dp17 01 Dez, 2015 23:42 0

Os caras conseguiram trazer tanto conteúdo **** nessa última expansão, q nem consigo imaginar o que vão conseguir trazer na próxima com o dobro de tempo...

O esquema de encantar runas, os sets exclusivos e a história e as batalhas de chefe novas, fora o new game+ que veio antes, me fizeram ir pra minha terceira jogatina desse jogo.

É incrível que mesmo com tantas horas, ainda me surpreendo com os desfechos diferentes e diálogos novos aqui e ali.

Um jogo desses somado com uma empresa ****, não tem como não ser sucesso.

Só o carinho com a dublagem e a mídia física do jogo, além da humildade deles em QUERER e botar em pratica o nosso feedback, só reforça o quanto esses caras merecem todo o hype que conseguiram criar em torno de The Witcher 3.

Independente de premiações e críticos, é disparado o MEU GOTY.

mcdyn 01 Dez, 2015 23:10 0

pela tradução do nome da DLC: Sangue e Vinho

só pelo nome já to imaginando tudo Magico! Magico! , CDPR superando o insuperável, cara na boa, CDPR, pfv, trilogia é pouco pra Geralt de Rivia, queremos mais dele no Witcher 4

eu adorei esse personagem, cativou-nos muito, pra mim achei mais carismático que os outros tudinho do Senhor dos Aneis, e olhe que sou hiper-fã do Tolkien

Gaúcho Transãooo 01 Dez, 2015 23:09 0

Admiro quem consegue jogar TW3 até o fim, joguei algumas horas mas para mim foi igual comer comida sem sal, sem tempero. Falando sem fan.bo.yo.la.gem, o jogo tem uma lore ótima, gráficos bons, mas não tem diversão, nada que te prenda ao jogo, é só mais do mesmo, como se estivesse repetindo sempre a mesma missão no mesmo level...

Se tivesse variações de tipos de armas e armaduras ajudaria muito, e não só uma leve mudança na cor ou quase imperceptível no formato do mesmo tipo de arma, mas mesmo assim ainda faltaria tempero e faltaria o principal, "diversão".

Cestarii 01 Dez, 2015 22:44 1

Alves_TR escreveu:Acabo de zerar a DLC Hearts of Stone e foi simplesmente fantástico, aguardo ansioso por essa...

Joinha!

A CD RED conseguiu se superar com Witcher 3! Mother of God!

Fabricio Santos 01 Dez, 2015 21:01 0

Nossa que venha vou lhe usar...

Vitordb 01 Dez, 2015 20:34 2

metalmente escreveu:vamos ver se essa DLC salva esse joguinho e não deixa ele passar em branco Haha!

Como você não fala por toda a comunidade, respeito sua opinião pessoal...

Alves_TR 01 Dez, 2015 20:27 2

Acabo de zerar a DLC Hearts of Stone e foi simplesmente fantástico, aguardo ansioso por essa...

tobygames 01 Dez, 2015 19:47 1

muito loco amei esse jogo falta 5 proeza pra mim completa ^^

metalmente 01 Dez, 2015 19:08 0

vamos ver se essa DLC salva esse joguinho e não deixa ele passar em branco Haha!