Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS Plus Dezembro de 2015

Atenção, membros do PlayStation Plus! Nós temos mais um conjunto de jogos incríveis de PS4 para você curtir, bem a tempo das festas de fim de ano. Se você prefere explorar uma masmorra ou uma história de aventura mais leve, nós temos algo pra você com a reimaginação de dois clássicos dos games.

Primeiro, Gauntlet: Slayer Edition no PS4. Mergulhe nas masmorras com os seus amigos nesse RPG repleto de ação. Enfrente hordas monstruosas de inimigos, perambule por catacumbas desmoronando em busca de ouro e descubra armas incríveis. Tudo em nome da fama e fortuna!



Também estamos oferecendo o criticamente aclamado primeiro capítulo da nova série King’s Quest, intitulado A Knight to Remember. Faça uma jornada pelas memórias do Rei Graham conforme ele conta suas aventuras para se tornar um cavaleiro de Daventry.

Para a lista completa, dê uma olhada abaixo. Esses jogos serão gratuitos a partir da primeira terça-feira de dezembro. Boas festas!

Lista Completa:

Far Cry 3: Blood Dragon, PS3

Freedom Wars, PS Vita

Gauntlet: Slayer Edition, PS4

King’s Quest — Chapter 1: A Knight to Remember, PS4

Rocketbirds: Hardboiled Chicken, PS Vita

SSX, PS3

Até a próxima! Aproveite.

Fonte: Blog/Br/Playstation

Comentários

25 Nov, 2015 - 15:40

Comentários

Elton015 26 Nov, 2015 09:04 0

Eu estava com esperança que no ultimo mês da minha plus no PS3, ela iria dar um jogo bom e depois dessa eu nunca mais assino, a ***** é que no mês passado eu comprei Far Cry Compilation, o Blood Dragon é um jogo maravilhoso porém curto pois é uma DLC, mas eu só me decepcionei com a PSN Plus esse ano, só joguei uns 3 jogos que ganhei dela e alguns já tinha ou joguei no PC.

Eu lembrava do ano passado, só dava jogo bom, para quem assinou na época que chegou a PSN Plus aqui no brasil só saiu ganhando.

raphabrasco 26 Nov, 2015 07:17 0

Porra, só bosta de novo, não que os jogos sejam ruins, mas po, no mês de natal, pelo menos, coloquem um AAA né.
Chega a ser uma vergonha, mas também a pensar que quem tem xbox, paga o dobro do preço na Live, então até que está tranquilo

yagamix 26 Nov, 2015 01:21 0

guaratibano escreveu:Que bela bosta hein Sony? Sério mesmo? Na boa, dá vontade de desistir da Plus no PS4 só com jogos Indie. Nada contra, mas também merecemos títulos AAA. Tá difícil!


Eu tinha Ps4. desisti dessa bosta q só coloca indie e remake... não tem jogo direito, por isso que não dá pra eles mandarem jogos AAA. kkkk

guaratibano 25 Nov, 2015 21:48 0

Que bela bosta hein Sony? Sério mesmo? Na boa, dá vontade de desistir da Plus no PS4 só com jogos Indie. Nada contra, mas também merecemos títulos AAA. Tá difícil!