Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazou - anúncio misterioso da Ubisoft é Far Cry Primal

Imagem

Durante as últimas horas a Ubisoft tem provocado os fãs com o anúncio de um novo projeto em uma livestream com uma pintura rupestre, e segundo vazamentos se trata de um spin-off chamado Far Cry Primal, ou Far Cry Sigma como já havíamos noticiado antes. Quem estragou a surpresa e revelou antes do tempo o jogo misterioso foi o perfil no Twitter da IGN Turquia (a conta já foi suspensa).

De acordo com fontes do site Kotaku, Far Cry Primal se passará durante a era glacial e o tweet postado acidentalmente (e rapidamente removido) pela IGN Turquia colaborou com essa informação.




Em um tweet mais recente da Ubisoft podemos ver um vídeo de 15 segundos de pinturas de caverna enfatizando o combate com mamutes e ursos usando arcos e lanças. Um Tweet anterior lançou o slogan: "a sobrevivência é atemporal."

Não está claro se Far Cry Primal será um DLC para Far Cry 4, ou se será lançado de forma independente como foi Far Cry 3: Blood Dragon, em 2013. Só nos resta esperar por novas informações após o anúncio oficial.

Fonte: Tribogamer

Comentários

05 Out, 2015 - 21:27

Comentários

spiritfallem 06 Out, 2015 12:00 2

Legal pareçe inspirado no Filme de Mel Gibson APOCALYPTO !

firefox 06 Out, 2015 07:32 7

Acho engraçado esses 'vazamentos' promovidos pelos departamentos de marketings das produtoras, com o claro objetivo de criar hype. Bwahaha!

Marlon018 06 Out, 2015 01:05 6

Se for um spin off tão @#$% quanto Blood Dragon vai ser mais do que bem vindo!!