Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Yoshi’s Woolly World: vaza a cena de abertura do game [vídeo]



Para quem estava curioso por mais de Yoshi’s Woolly World, saiba que temos boas notícias: o canal do YouTube Nintendo Insider acaba de vazar um vídeo trazendo um minuto da cena de abertura do game. E isso, de quebra, nos conta a trama principal da aventura. Não espere nenhuma grande tragédia shakespeariana, é claro – afinal, esse ainda é um game do universo de Mario.

Como o vídeo mostra, Yoshi’s Woolly World se passa na Craft Island, uma simpática ilhota no meio do Handmade Ocean onde vivem vários T. Yoshisaur Munchakoopas. Tudo ia bem até que, para nossa surpresa (ou não), um Magikoopa aparece e usa sua magia para transformar os yoshis de lá em novelos de lã, roubando-os em seguida.

Por sorte, alguns deles conseguem escapar, mas não são capazes de impedir o crime cometido pelo vilão (ou ao menos é o que parece, já que o vídeo termina de maneira um tanto repentina). E provavelmente é assim que começa toda a aventura: um resgate aos yoshis perdidos, no maior estilo de Yoshi Story.

Lembramos, por fim, que é melhor você correr se quiser conferir o vídeo. Isso porque, como estamos falando de um vazamento, a Nintendo deve tirar o registro do ar em breve – em resumo, aproveite enquanto há tempo.

Yoshi’s Woolly World é uma exclusividade do Wii U. O game ainda não tem uma data de lançamento revelada, mas é certo que o título chega ainda em 2015.

Fonte: Bj

Comentários

25 Mai, 2015 - 17:19

Comentários