Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Oficial: Assassins Creed Syndicate é o próximo game da franquia; veja tudo



A Ubisoft acabou com o mistério em torno do título do novo Assassin's Creed. O game, agora em caráter oficial e definitivo, se chamará Assassin's Creed Syndicate. O contexto será ambientado na Londres vitoriana e busca recriar todos os detalhes da atmosfera do período.

O anúncio foi feito em streaming ao vivo realizado pela desenvolvedora na tarde desta terça-feira. O game terá "elementos industriais, revoltas" e mostrará pessoas "defendendo seus direitos" nos chamados sindicatos, que têm sua origem numa sociedade dividida por classes. Alguém aí se lembrou de "Gangues de Nova York"? Tudo se passará em 1868.

Uma das protagonistas será uma mulher, Evie Frye, e o jogador deve dividir o papel com o outro protagonista, Jacob. Conforme mencionado, ambos estarão no meio de um caos em que a sociedade é dividida por classes na Londres vitoriana. A Ubisoft diz que o game será aquele com o "combate mais rápido" da franquia.



Transporte por carruagens e trens

Para mudar um pouco o ritmo das andanças, Syndicate trará novas formas de transporte e permitirá que os jogadores embarquem em carruagens e trens para se deslocar. Foi possível conferir o controle de carruagens na apresentação.

A exploração continua sendo um fator crucial, assim como o caráter stealth. Em um perfil comum, Jacob aparece usando um chapéu, mas, ao toque de um botão, coloca o capuz na cabeça fica em postura sorrateira. Basicamente, tudo que segue a cartilha da franquia até aqui.

Novidades no gameplay: uso do ambiente para matar inimigos e gancho

A ideia de um gancho para a exploração, impulsionada por Just Cause 2 e utilizada em Far Cry 4, parece ter agradado a Ubisoft. O acessório estará disponível para Jacob escalar as arquiteturas vitorianas e explorar a cidade com mais fluidez.



O sistema de territórios – praticamente inexistente em Unity, a não ser por umas beliscadas no multiplayer – deve voltar com a mesma força daquilo que vimos em Brotherhood. O jogador terá perímetros que podem ser dominados num sistema de recrutamento que ainda será detalhado pela Ubisoft, mas, pelo que foi apresentado no vídeo de anúncio, o sistema está com um dinamismo parecido com o do game de Ezio Auditore.

Sistema de combate: pancadaria rápida e "mais uso de socos"

O sistema de combate com a lâmina escondida – melhor dizendo, os tradicionais assassinatos – está igual ao dos games anteriores. A fórmula fica inalterada. A pancadaria, no entanto, está muito mais rápida.

No vídeo de anúncio, Jacob desce a porrada em um inimigo de cada vez; parece uma mistura de boxe com muay-thai, mas sem tantos chutes. Os combos remetem a jogos de luta, bem ao estilo Fight Night Round, e permitem que o jogador nocauteie os adversários com um "gostinho de sangue no punho". Talvez isso ilustre bem o soco inglês que tem aparecido nas imagens de pré-anúncio.

A humildade da Ubisoft e o aprendizado com as falhas de AC Unity

No começo do vídeo, a Ubisoft elucidou os principais pontos negativos citados pela crítica com relação a Assassin's Creed Unity. A equipe diz que passou quatro anos desenvolvendo o game e ficou desapontada com a recepção (e, naturalmente, com o desempenho). Com isso, o time se concentrou em ver que mudanças seriam necessárias para a franquia e aplicou todos os esforços possíveis para se redimir com Assassin's Creed Syndicate.

O game chegará no dia 23 de outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

12 Mai, 2015 - 14:18

Comentários

Delutto 16 Mai, 2015 15:20 1

Show!!! Sempre tive medo desse avanço no tempo no universo AC, mas pelo que ví nos vídeos, tá muito louco. Quem venha mais um AC, vou jogar todos!

Nonserviam 13 Mai, 2015 14:30 1

Nada contra, desde que funcione apropriadamente.....

francisbrands 13 Mai, 2015 12:32 0

Recebi umas paradinhas nada a ver lá no meu e-mail, acho que é por ter todos os AC, mesmo sem ter jogado os últimos quatro... Eles devem estar pesando: "esse cara é guerreiro". Mas mesmo a Ubi tendo ****** lindo a franquia, ainda continua uma das mais ****s para mim.

leoxn 13 Mai, 2015 11:54 0

andersonzero escreveu:
Edu220937 escreveu:Dlc de assassins creed Unity ,até o cara correndo é igual ao unity

Você é especial amiguinho? Toda noticia você vem aqui, fala um comentário todo estressado, dizendo q não gosta disso ou daquilo, já procurou um pscicologo? Talvez fosse bom pra tratar o seu cado ^^


É andersonzero acho que o caso dele é mais para psiquiatra, esse cara tem sérios problemas, kkk, só fala besteira, é o campeão de negativações aqui da TG.

andersonzero 13 Mai, 2015 10:19 1

Edu220937 escreveu:Dlc de assassins creed Unity ,até o cara correndo é igual ao unity

Você é especial amiguinho? Toda noticia você vem aqui, fala um comentário todo estressado, dizendo q não gosta disso ou daquilo, já procurou um pscicologo? Talvez fosse bom pra tratar o seu cado ^^

leoxn 13 Mai, 2015 09:25 1

GuiNh escreveu:Me diz qual empresa disse que não lançaria mais um certa serie famosa anualmente? Mas me parece que foi mais uma mentira dela...
Nesses dois últimos anos quantos Assassins foram lançados? 5, 6?


Na boa, quanto mimimi, quem curte a franquia quer mas é tenha um AC todo ano, agora reclamar de quantos já foram lançados é brincadeira né? é bem simples, se curte, compra e joga, se não, não compra, livre arbítrio saca? Se a Ubisoft lança um atrás do outro é porque é lucrativo, e é disso que vivem as empresas não? por mim pode sair um todo mês, se gostar compro e jogo, se não, passa batido, aqui tá parecendo a GV.

Edu220937 12 Mai, 2015 23:21 0

GuiNh escreveu:Me diz qual empresa disse que não lançaria mais um certa serie famosa anualmente? Mas me parece que foi mais uma mentira dela...
Nesses dois últimos anos quantos Assassins foram lançados? 5, 6?

Desde 2012 já foram 7 assassins creed ,tirando os mobile

GuiNh 12 Mai, 2015 22:31 0

Me diz qual empresa disse que não lançaria mais um certa serie famosa anualmente? Mas me parece que foi mais uma mentira dela...
Nesses dois últimos anos quantos Assassins foram lançados? 5, 6?

konergoin00 12 Mai, 2015 21:12 -1

Assassins creed já deu.

sergiomanoel 12 Mai, 2015 20:21 0

Desdo Revelations só o Black Flag tentou inovar.

Quem sabe esse não é diferente.

ddestroyer 12 Mai, 2015 20:15 0

Agora sim inovou notavelmente de jogabilidade, guerra e pelo visto diversão!!!! Só falta vim otimizado Joinha!

Edu220937 12 Mai, 2015 19:30 -6

Dlc de assassins creed Unity ,até o cara correndo é igual ao unity