Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quarteto Fantástico – Site oficial revela biografias dos personagens e trailer dublado!

O Site do filme do Quarteto Fantástico foi finalmente atualizado, nos trazendo uma tonelada de novas informações sobre o longa, como biografias dos personagens, vídeos inéditos e Trailer Dublado!

Depois de anos o site do Quarteto Fantástico (O filme de 2005) finalmente recebeu uma atualização com informações relacionadas ao reboot. As principais novidades são as biografias oficiais dos personagens, gifs mostrando suas células e um trailer dublado.

É muito interessante notar que a cada seleção de personagem, o pai de Sue e Johnny, Dr. Franklin Storm, faz um breve parecer contando sua opinião sobre cada membro da equipe.

Seguindo as biografias, percebemos que os personagens estão muito ligados às suas versões ultimate, principalmente Reed.



REED RICHARDS É UM CIENTISTA PRODÍGIO QUE TEM EXPLORADO SILENCIOSAMENTE OS MAIS PROFUNDOS MISTÉRIOS DO UNIVERSO EM SUA GARAGEM, APÓS O COLÉGIO. DEPOIS DE TER SIDO TRANSFORMADO POR UM DE SEUS EXPERIMENTOS, ELE PODE DEFORMAR O ESPAÇO À SUA VOLTA E ESTICAR SEU CORPO DE MANEIRAS IMPOSSÍVEIS E EM COMPRIMENTOS IMPRESSIONANTES.



A bio de Sue não revela muita coisa, mas já da pra notar que ela sempre tenta manter as pessoas afastadas, uma explicação para seus poderes.



SUE É BRILHANTE E LINDA, INDEPENDENTE E SARCÁSTICA. O PODER DE FICAR INVISÍVEL E GERAR À SUA VOLTA UM CAMPO DE FORÇA PRÓPRIO A TORNA AINDA MAIS DIFÍCIL DE ATINGIR – MAS ISSO NÃO IMPEDE ALGUNS DE SEUS COMPANHEIROS DE TENTAR, ESPECIALMENTE REED.



Johnny é sempre o mesmo, sua bio bate com todas as versões do personagem.



JOHNNY É O ROCKSTAR DO GRUPO: SEMPRE ARRUMA PROBLEMAS E VIVE EM BUSCA DE EMOÇÕES. SEUS PODERES INCLUEM ATIRAR BOLAS DE FOGO, VOAR EM VELOCIDADES VERTIGINOSAS E REALMENTE INCENDIAR.



Parece que o Dr. Storm não confia em Ben, mas mesmo assim acredita que ele possa melhorar.



APESAR DE SUA APARÊNCIA, BEN TEM UM CORAÇÃO RARO, É CALOROSO, ATÉ MESMO SENSÍVEL. ELE É DURO COMO UMA PEDRA EM MAIS DE UM SENTIDO. UM AMIGO LEAL E PROTETOR, SEU CORPO DE ROCHA LHE ATRIBUI UMA FORÇA ÉPICA E O TORNA PRATICAMENTE INDESTRUTÍVEL.





Gostaram? Minhas expectativas quanto ao filme estão aumentando! Não esqueça de comentar!



Fonte: quartetofantasticofilme

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

28 Abr, 2015 - 12:04

Comentários

spaizer 29 Abr, 2015 11:36 0

thiago889 escreveu:bom gostei agora o coisa é realmente o coisa finalmente um quarteto fantástico da marvel Freddy!


se voce gostou disso vc realmente não conhece o 4 Fantastico da Marvel '-'

thiago889 28 Abr, 2015 13:22 -2

bom gostei agora o coisa é realmente o coisa finalmente um quarteto fantástico da marvel Freddy!