Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami esclarece a situação de Silent Hills

Contrato com Norman Reedus acabou, mas a produção da série vai continuar.



A Konami finalmente veio a público esclarecer a situação atual de Silent Hills, que desde ontem, devido a um comentário do realizador Guillermo Del Toro, acredita-se ter sido cancelado.

Várias questões foram respondidas num curto documento de perguntas e respostas enviados ao Eurogamer Inglês, no qual é dito que a produção continuará (não fica claro se é sobre a série ou sobre o conceito apresentando em P.T.), no entanto, o contrato com o ator Norman Reedus acabou.

Aqui estão as respostas dadas pela Konami:

Por que razão a imagem de Norman Reedus desapareceu do site oficial?

  1. Foi porque o período de contrato com ele acabou.


Por que motivo P.T. já não está disponível na PlayStation Network?

  1. Porque o período de distribuição terminou.


O que vai acontecer em relação a Silent Hill

  1. A Konami Digital Entertainment continuará a desenvolver a série Silent Hill.


O que vai acontecer a P.T.?

  1. P.T. foi criado apenas para ser um teaser jogável para Silent Hill.


O que querem dizer por teaser jogável?

  1. O teaser jogável era uma versão de experimentação de Silent Hills, para dar aos jogadores uma ideia do conceito do jogo.


Fonte: Eurogamer

Comentários

27 Abr, 2015 - 09:12

Comentários

RATODEPRAIA 28 Abr, 2015 11:01 2

A melhor serie de jogo de terror q existe ta passando por uma situação dessas,chega a ser ridiculo ! o q q não se faz hoje em dia pra chama atenção.

xandjam 28 Abr, 2015 04:27 1

durtyteco2 escreveu:To achando que isso tudo e mentira, só para depois eles fala que vai volta a fazer o jogo, para vende mais ainda.

Pelo jeito vc acredita em papai noel tb né?

Eu na verdade estou sentindo cheiro de falencio no ar. Tudo esta caminhando pra isso. No minimo ela abandona os games e foca somente nas outras areas que atua. Acho que basta ela lançar mais um jogo que não faça sucesso e com certeza vai pra cova. Talvez até antes disso.

EduardoWrzecionek 28 Abr, 2015 00:43 1

To vendo que é tudo mentira isso ae e eles vão fazer um silent Hill totalmente diferente do que foi anunciado. Ainda mais que as ações da Konami sairam da Nasdaq. Não sei não, temo que vai a falência espero que tenha salvação ainda.

durtyteco2 27 Abr, 2015 23:03 1

To achando que isso tudo e mentira, só para depois eles fala que vai volta a fazer o jogo, para vende mais ainda.

lcfk4d4j 27 Abr, 2015 18:06 2

quando anunciaram o novo silent hill q ia colocar tanto medo na gente q seria possivel caga nas calças jogando, eu falei ai Konamiiiiii ta ganhando moral em Joinha! , ai falaram q tinha o Norman reedus ai falei caracaaaaa konamiiii ****aa vei WTF! , ai vai e me falar que possivelmente n sairar mais comooooooooo asssiiiiimmmmmmmmmmmmmmm? Mesa Mesa

Unnder 27 Abr, 2015 14:22 2

Cagada monstruosa da Konami

chucky515 27 Abr, 2015 13:30 4

acho que isso acabou mas não terminou... entenderam?!

rodrigolopes81 27 Abr, 2015 12:48 3

Conclusão: o jogo Silent Hills foi cancelado mas a serie Silent Hill continuará

nettoadwalter 27 Abr, 2015 12:13 1

O contrato pode ter acabado, mas nada impede uma renovação com o cara.

Benjiro 27 Abr, 2015 11:21 1

juntal escreveu:Resumindo o kojima tava gastando muito din din e tava levando a konami a falência e tiveram que cortá-lo, imagina quanto não cobra o Norman Reedus e o Kiefer Sutherland e convenhamos metal gear e legal mais ainda não é tão top a ponto de gastar tanto e silent hill tambm o kojima tem cara que gosta de gastar muito no hype

Não sou fã de Metal Gear, mas até onde sei, era o carro chefe da Konami, tanto que o Kojima nem queria mais fazer MG mas a Konami ficava obrigando o cara, então não faz muito sentido isso.

juntal 27 Abr, 2015 11:09 0

Resumindo o kojima tava gastando muito din din e tava levando a konami a falência e tiveram que cortá-lo, imagina quanto não cobra o Norman Reedus e o Kiefer Sutherland e convenhamos metal gear e legal mais ainda não é tão top a ponto de gastar tanto e silent hill tambm o kojima tem cara que gosta de gastar muito no hype

MaxRE_EVIL 27 Abr, 2015 09:40 3

"- O que vai acontecer em relação a Silent Hill?

A Konami Digital Entertainment continuará a desenvolver a série Silent Hill."

provavelmente vão recomeçar o projeto do zero e lançar um Silent Hills completamente diferente do que foi mostrado até agora, o projeto original parecia muito promissor mas agora infelizmente as chances de Silent Hills se tornar um jogo mediano como os ultimos Silent Hill aumentaram muito.