Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Odallus está quase pronto e tem lançamento previsto para os próximos meses

Lançar o jogo o mais rápido possível, de qualquer forma e jeito, e depois sair corrigindo por patches os milhões de bugs que aparecerem. Essa parece ser a regra geral da industria atual de games, seja para os grandes AAA seja para os pequenos indies. Mas há alguns desenvolvedores indo contra essa regra.

Neste fim de tarde em bate papo agradável com o brasileiro Danilo Dias do estúdio Joymasher, responsável pelo game independente Oniken (ganhador do titulo de melhor jogo brasileiro de 2012 pelo Uol Games) ficamos sabendo a data de lançamento de ODALLUS e o por que do jogo ainda não ter sido lançado e olha que bacana: ao contrário da maior parte da industria ele não tem pressa, quer que o jogo fique pronto e sem bugs antes de lançar.



Segundo Danilo, atualmente há uma lista de dezoito coisas para serem feitas em Odallus e o tempo estimado para finaliza-las é de três meses. Danilo completa que o jogo em si já está pronto, o que faltam são coisas referentes a integração com o Steam e principalmente um período longo de testes.

Ele afirma querer fazer fazer um período de testes bem mais prolongado para que o jogo saia perfeito, sem a necessidade posterior de patchs de correção. "Preferimos atrasar o jogo e lançar nos próximos meses do que lançar faltando acabamento" finaliza Danilo.

Numa industria tão competitiva e sedenta por prazos a paciência e o perfeccionismo são qualidades admiráveis.

Ah! Como devem ter percebido o jogo está previsto para os próximos meses. A pré-compra já está aberta e pode ser feita nesse link com uma key steam garantida pra logo (ou seja nos próximos meses). E se quiser Oniken, já está no Steam (com DLC gratis - que aumenta o jogo com uma fase extra que rola após os créditos) e pode ser adquirido por este link.

Fonte: Tribogamer

Comentários

30 Mar, 2015 - 23:57

Comentários

AlbertZero 31 Mar, 2015 10:18 0

No aguardo! Magico!

Rickman 31 Mar, 2015 01:54 1

Boa sorte para mais um desenvolvedor Brasileiro e Muito legal a sua Ajuda na divulgação de Jogos brasileiros Sophos, em breve espero lançar alguns meus.