Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor de Mortal Kombat X diz adeus ao Twitter após ameaças

Shaun Himmerick, produtor de Mortal Kombat X, anunciou que vai deixar o Twitter de vez depois de ter recebido várias ameaças direcionadas aos seus familiares.

"Para ser claro. A razão pela qual não vou usar nunca mais este twitter não é porque os fãs me pedem personagens ou dicas ou outra coisa qualquer," escreveu Himmerick. "Isso é paixão e amor por Mortal Kombat e isso eu também tenho. Isso não é problema. Fico satisfeito que as pessoas apoiem os seus jogos favoritos."


"Já tenho a pele dura o suficiente para ataques pessoais aleatórios. Já sou crescido e posso com isso. Já tive muitas lutas, no entanto não consigo lidar com as ameaças de violência contra a minha mulher e a minha filha pequena. Ameaças de violência sexual são ainda mais perturbadoras," continuou.


"Se querem lutar comigo por qualquer que seja a razão. Estou pronto quer seja verbal ou fisicamente. Eu posso me defender. Mas ameaças às minhas meninas? Não."


Lembre-se que nos últimos tempos têm surgido várias ameaças nas redes sociais a figuras da indústria dos videojogos, sendo que esta decisão de Himmerick não é inédita.

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Mar, 2015 - 12:57

Comentários

senhorwg 31 Mar, 2015 17:22 -1

wilsonsandrio escreveu:Bem agora pode-se dizer que fanatismo existe em qualquer lugar, não só nas religiões.



Joinha!

dsw 31 Mar, 2015 17:21 -1

Se tivesse posto o Van Damme nada disso teria acontecido, LOL, como um cara maduro se deixa influenciar por ameaças na internet?

Tomara que ele tenha saído por causa disso, tomara que não seja porque o jogo esteja ficando ruim, dai ele quis pular fora!

Esse tipo de atitude não seria a primeira vez que acontece.

kiki123147 31 Mar, 2015 14:15 1

Cara falei pra nao por a pitty

jobsequipe 31 Mar, 2015 00:43 0

Wiz Khalifa - James Bong Can't Be Stopped 2015 [Remix]

https://www.youtube.com/watch?v=v8aE5mxs8v4

DarkStronger 30 Mar, 2015 17:28 2

Nem precisava sair,essas ameaças deve ser tudo desses gordo virgem que ficam sentado o dia todo em um computador quero ver pessoalmente como essa pessoa iria reagir.

juntal 30 Mar, 2015 14:34 1

No league of legends tem br ameaçando toda hora como vou f%$# sua Ma@& e por ae vai por isso parei de jogar recomendo fortemente evitar pessoas dessas naturezas os famosos huebr devemos evitar ao máximo essas pessoa de baixo nível.

Cestarii 30 Mar, 2015 13:53 0

Não estou questionando o trabalho dele, ou o q esta certo, errado, bem feito ou não. Mas, penso q, por + q esteja mal feito ou de forma q desagrade os fãs, sempre implica a decisões difíceis, burocráticas e mto +. Eq além d implicar a criatividade, existe o qsito de originalidade e decisões tomadas por uma equipe ou x membros de elite q decidem; e não um q, mesmo q pense de acordo, nada cabe além de acatar, ou, adeus (vide o caso do Kojima e Konami, como exemplo).

Nigga vai lá e ataca ou ameaça fulano, mas nem pensa q p/um jogo por ex., são a palavra final de 30 ciclanos e não do fulano. Uma ideia é apresentada, trabalhada, e se será posta, pós proposta, são outros 500. E como $ sempre fala + alto, não vão pensar nos fãs. Vão pensar + no $ e os fãs em 2º plano.

Por isso, qual motivo ele teria sido ameaçado?
Não consigo ver nada q poderia desencadear ameaças principalmente desse nível. Queria ver quem ameaçou, ao invés de ameaçar, ir lá e fazer melhor, independentemente... True Story!

maxwanni 30 Mar, 2015 13:35 1

adianta nada ele fazer isso, ele pode ser ameaçado pessoalmente ou por cartas, mas eu duvido que isso ocorra. Certamente essas pessoas que ameaçaram sua familia, só fizeram isso por conta do anonimato.

chucky515 30 Mar, 2015 13:33 4

oh + ƒoda é que deve ser um guri sem mãe virgem que toma todinho e mal consegue se levantar de tão sedentário fica falando essas eguagem só para ter alguma emoção na vida &rt;_<

wilsonsandrio 30 Mar, 2015 13:17 5

Bem agora pode-se dizer que fanatismo existe em qualquer lugar, não só nas religiões.

Fabricio Santos 30 Mar, 2015 13:17 8

Isso sim é atitude é melhor evitar do que acabar falando besteira como Roger fez...

spaizer 30 Mar, 2015 13:13 10

pq esse povo inventa de ameaçar os produtores e suas familias? tão doentes? deveria ter uma lei que prendesse ou multasse as pessoas que fizessem esse tipo de retardo mental online, duvido que se estivessem frente a frente com o cara teriam essa coragem toda