Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Empresa chinesa compara sistema operacional da Apple com o nazismo

A Apple já virou um constante alvo das empresas de tecnologia em ações publicitárias, como já vimos na semana passada com a Asus. Recentemente, a empresa chinesa Leshi TV comparou a Apple ao nazismo, ideologia criada por Adolf Hitler, para promover um dos smartphones da companhia, o LeTV X900.

Imagem

A imagem foi postada no Weibo pelo CEO da LeTV, Jia Yueting e mostra Adolf Hitler com uma braçadeira com o símbolo da Apple no lugar da suástica nazista e uma frase: "Colaboração e liberdade versus arrogância e tirania". A frase faz referência ao sistema operacional iOS, que é fechado e utilizado apenas em aparelhos Apple, por isso representa tirania e arrogância. Na postagem, o CEO da LeTV também disse que o iOS é o sistema mais odiado pelos desenvolvedores ao redor do mundo. A imagem serve para promover o Android, presente no LeTV X900. O sistema é aberto e usado em vários aparelhos de diversas marcas.

A Leshi TV é uma das concorrentes da Xiaomi na China e é bastante famosa por ser dona de um dos sites de vídeos mais famosos da China. O smarphone anunciado no poster polêmico, o LeTV X900, ainda não foi lançado pela empresa, mas terá especificações bem altas. Segundo rumores, o dispositivo terá uma tela de 5.5'', processador Snapdragon 810, 4 GB de RAM e câmera traseira de 20,7 MP. Outro ponto interessante são as bordas laterais do aparelho, que são bem pequenas: 

Imagem

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

29 Mar, 2015 - 16:48

Comentários

Lamarckk 01 Abr, 2015 11:21 0

NoobGod escreveu:Acho que a comparação perfeita seria com zumbis, pessoas alienadas e contamidas por um falso marketing de um bom produto que segundo a Apple possui um preço "justo" por sua "qualidade" e "mordenidade", algo que não esta nem perto da realidade. Ainda propagam a imagem de uma empresa que sempre revoluciona com seus produtos, algo que já não existe mais desde a partida do Steve Jobs.


Concordo plenamente cara, cansei de tentar explicar pra galera aqui da minha rua, principalmente um amigo meu aqui, que vive dizendo que o Iphone 5C dele é "o melhor do mundo", e tentar explicar que até um Lumia 720 ganha dele, mas o cara nem vê os argumentos, só quer saber se tiver uma maçã mordida atrás... nem botão de voltar aquela bosta tem, um app travar você que tome no ** e reinicie

firefox 30 Mar, 2015 11:38 0

Battleface escreveu:já deveriam estar acostumados a isso, porque não fala da tirania do próprio governo dele.


Eles não podem. Ou são mortos.

ziulotaner11 29 Mar, 2015 23:13 -4

China chamando os outros de nazistas KKKKKKKKKKKKKKKKKk

Tão de sacanagem comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Forever Happy!

Battleface 29 Mar, 2015 19:12 2

já deveriam estar acostumados a isso, porque não fala da tirania do próprio governo dele.

joao2345 29 Mar, 2015 18:07 5

didilopez escreveu:iOS é muito bom, sistema bem fluido, não tenho muito do que reclamar!

pense por esse lado: o IOS só existe em produtos apple como o iphone certo?
então eles tem certeza de que esse é o único hardware que precisarão se preocupar,enquanto o android é usado na grande maioria dos smartphones e tablets,ou seja os programadores terão que pensar em bilhões de combinações de hardware,o que eu quero dizer é:é muito mais fácil otimizar algo quando você sabe que todos os aparelhos serão iguais,a mesma coisa vale pra consoles e pcs(não que isso seja um motivo pra deixar o programa funcionando mal)

didilopez 29 Mar, 2015 17:57 -8

iOS é muito bom, sistema bem fluido, não tenho muito do que reclamar!

NoobGod 29 Mar, 2015 17:04 5

Acho que a comparação perfeita seria com zumbis, pessoas alienadas e contamidas por um falso marketing de um bom produto que segundo a Apple possui um preço "justo" por sua "qualidade" e "mordenidade", algo que não esta nem perto da realidade. Ainda propagam a imagem de uma empresa que sempre revoluciona com seus produtos, algo que já não existe mais desde a partida do Steve Jobs.