Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman Vs Superman: Site revela o motivo do confronto entre os heróis



Basta prestar atenção no versus entre os nomes do Batman e do Superman no título do próximo filme baseado no universo DC Comics para perceber que Bruce Wayne (Ben Affleck) e Clark Kent (Henry Cavill) não serão exatamente melhores amigos em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

Embora os detalhes sobre o roteiro do filme estejam mantidos em segredo e nenhuma mínima sinopse oficial tenha sido divulgado até agora, o site Badass Digest revelou o motivo do embate entre o Homem Morcego e o Homem de Aço.

De acordo com a publicação, é o Superman quem começa a briga. Ele vai até Gotham à mando de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e inicia o confronto com o Batman. Sua primeira provocação é destruir o Batmóvel com apenas um soco. O site não revela porque o Superman está seguindo as orientações de Lex, nem explica quais são as motivações do vilão.


Imagem

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça é parcialmente inspirado (e não baseado) na HQ "O Cavaleiro das Trevas", lançada em 1986, que foi escrita e desenhada por Frank Miller. A história mostra o Batman 10 anos depois de sua "aposentadoria", num contexto em que quase todos os heróis foram extintos e apenas o Superman prevaleceu. Entretanto, o Homem de Aço é agora um lacaio do governo, que o usa como arma. Quando a criminalidade em Gotham atinge níveis alarmantes, Bruce Wayne, ainda mais embrutecido, decide voltar a enfrentar o crime, de uma maneira mais violenta do que nunca. Batman é acusado de desrespitar os direitos humanos e por isso o Superman tenta convencê-lo a agir dentro da lei, o que inicia uma grande briga.

Para saber se o rumor lançado pelo Badass Digest está correto ou não os fãs brasileiros terão de esperar até o dia 24 de março de 2016, quando o filme estreia no Brasil
.

Fonte: Adorocinema

Comentários

29 Mar, 2015 - 03:17

Comentários

Taranto 01 Abr, 2015 09:02 0

Edu220937 escreveu:
henriquenapp escreveu:Se o Ben Afleck cagar no filme ele colocará o Evanescence pra salvar o audio.
(ou destrui-lo)

Entendedores entenderão

Eu gostei bastante do Demolidor ,o povo reclama demais

Concordo! Eu acho até que ele combina mais com o Batman do que com o Demolidor. Acho que vai ficar show!

paikuham 30 Mar, 2015 20:08 0

ai vão falar no começo ou no final do filme que a historia se passa em um universo paralelo, e no universo normal(o nosso)tudo continuara bem no final.

firefox 30 Mar, 2015 09:56 -2

Tem que ser chato pacas pra gostas do Superbosta.

Jushirou 30 Mar, 2015 09:01 4

super man é muito chato cara não sei como tem gente que gosta dele.

Lin o Shinobi 30 Mar, 2015 08:59 0

Simples só assistir o anime Batman O Cavaleiro das Trevas, eata ai a sinopse do filme!

https://previamente.files.wordpress.com/2012/11/batman-the-dark-knight-returns-part-1.jpg

dsw 30 Mar, 2015 00:48 2

Esse lance de trocar de ator é chato mesmo...

Mas é como eu disse em outra noticia do cinema, Batman é o personagem que mais teve atores o representando, seguido de John Connor.

israelssilva1989 29 Mar, 2015 23:13 3

shadoweapon escreveu:so queria intender prq não deixaram o Bale como batman


o bale disse que nao faria um filme do batman sem o cristopher nolan. essa foi a razao pelo o que sei

shadoweapon 29 Mar, 2015 22:51 2

so queria intender prq não deixaram o Bale como batman

Letownr 29 Mar, 2015 22:12 3

Puts... Ben Affleck como Batman já me decepcionei, essa de trocar de ator do personagem, é a coisa mais horrivel que existe no cinema, praticamente mata o personagem e causa um desanimo total para assistir o filme, sendo que a trilogia ficou ótima e esqueceu do ator que o fez, sendo que ele ainda está jovem e podia fazer muitos filmes ainda...

Pelo menos o Superman vai ser o mesmo do filme do homem de Aço que por sinal ficou um ótimo filme...

Agora imagine o Homem de Ferro e Wolverine sem seus atores principais seria praticamente um fracasso.

Que por sinal depois que trocou o ator da trilogia do Homem Aranha, os dois filmes foram fracasso total, não que os filmes foram tão ruins mas foi a antipatia do publico por trer feito tal ato...

Ben Affleck ficou ótimo como Demolidor que por sinal se parece muito mesmo com o personagem dos quadrinhos, esse sim deveria ter tido uma continuação com ele, porque o primeiro filme ficou ótimo...

fonsecafsa 29 Mar, 2015 22:07 0

O super man é mais rápido que uma bala, consegue ouvir coisas que o batman nunca poderia, disparar laser, correr da kryptonita antes que o batman pudesse encostar ela nele...
Quem já assistiu megamind sabe que o batman não teria a mínima chance. (Na verdade megamind é uma sátira dos dois)
O super pode ser chato, mas ele é OP demais, acho que o filme vai terminar com o batman vencendo, mas o super vai permitir a vitória de propósito.

Edu220937 29 Mar, 2015 22:03 1

henriquenapp escreveu:Se o Ben Afleck cagar no filme ele colocará o Evanescence pra salvar o audio.
(ou destrui-lo)

Entendedores entenderão

Eu gostei bastante do Demolidor ,o povo reclama demais

Daz 29 Mar, 2015 21:04 4

marquinhocdl escreveu:
-behemoth escreveu:Batman é obstinado, focado e inteligente, já Superman... não digo o mesmo! Bruce Wayne é um herói que se adapta a qualquer problema! Já pensaram que a existência de uma armadura e armamento de Kryptonita é de fato a primeira ideia que Bruce ou Alfred pode ter!? Clark "Quente" não vai dar nem "racha"! Eu voto no homem morcego, e você?

kkkkkk zuado!!! SUPERMAN PODIA APENAS DESTRUIR O PLANETA INTEIRO E PRONTO!!! AFFF CADA COISA


isso se passa na história do universo DC não na do universo de Dragon Ball Z, acorda.