Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tantalus deve revelar em breve novo port AAA para o Wii U

Você já deve ter ouvido falar da Tantalus. Trata-se da companhia responsável por trazer alguns pesos-pesados do PlayStation e do Xbox para o Wii U — incluindo Mass Effect 3 e Deus Ex: Human Revolution. Bem, há algum tempo ficou-se sabendo que a softhouse produzia outro AAA para o sistema da Nintendo. Trata-se, afinal, de um novo port AAA, o qual deve ser anunciado em breve.

Mas não é qualquer coisa, vale destacar. Nas palavras de um responsável pela desenvolvedora, a nova adaptação será "a maior coisa que nós já fizemos". A nota completa a baixo deve ajudar a botar mais lenha na tradicional fogueira da especulação:

"Nós estamos fazendo isso. Ainda não foi anunciado, mas será em breve. E eu posso adicionar a toda essa mística que é algo brande. Trata-se da maior coisa que nós já fizemos até hoje — e será lançado neste ano, e eu acredito que o resultado não vai desapontar."

Imagem

Uma via de duas mãos (ZombiU?)

Mas a Tantalus parece lidar com uma via de duas mãos. Além do port misterioso que deve deixar as instalações da Sony ou da Microsoft em direção ao Wii U, o site Nintendo Everything também descobriu que o estúdio deve trazer em breve um game da plataforma da Nintendo para as demais plataformas da atual geração — PC, PlayStation 4 e Xbox 360, basicamente.

Senhores, alguma aposta? Parece razoável acreditar que ZombiU chamou bastante atenção da concorrência, que agora quer também o seu quinhão em carne putrefata? Ok, não passa de pura especulação.

Imagem

Mas não seria nada mal, hein? Afinal, a proposta da Nintendo Ubisoft Reflections certamente trouxe "uma nova forma de se jogar" games de zumbi, conforme destacamos em nossa análise.

No referido texto, nós também dissemos que "para quem estava em dúvida se o Wii U realmente seria capaz de trazer alguma inovação considerável na jogabilidade, ZombiU é a prova de que o GamePad é capaz de oferecer uma experiência completamente diferentes daquilo com que estamos acostumados. Se ele for uma prévia daquilo que a Nintendo quer oferecer com seu console, não vejo a hora de conferir o que vem por aí". Ok, não haveria o GamePad... Enfim.

Fonte: BJ

Comentários

01 Mar, 2015 - 10:15

Comentários

Rafaprince 02 Mar, 2015 09:21 0

Desculpem minha ignorância mas oque é AAA. É um novo modo de programação? Abços!!!!

Edu220937 01 Mar, 2015 17:08 0

falador_de_verdades escreveu:Bom seria se fosse o GTA 5, mas aí já é sonhar demais.

Torço pra que seja um jogo bom ao menos, e que tenha MP

Deus Ex HR do Wii U é a melhor versão do jogo

GTA5 ,kkkkkkkkkkkk ,o wiiu não tem capacidade gráfica de rodar o game

falador_de_verdades 01 Mar, 2015 14:27 0

Bom seria se fosse o GTA 5, mas aí já é sonhar demais.

Torço pra que seja um jogo bom ao menos, e que tenha MP

Deus Ex HR do Wii U é a melhor versão do jogo