Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 melhores momentos do Homem-Aranha no cinema!

Qualquer fã do cabeça de teia já deve ter assistido a todos os filmes centenas de vezes, e já deve prever algumas cenas que estarão aqui. Mas quais são os melhores momentos do Homem-Aranha no cinema? Confira aqui!



J.J. Jameson vestindo o traje!

Essa cena infelizmente ficou de fora da edição final de Homem Aranha 2, mas se você assistir a versão estendida do filme vai se deparar com ela.

O editor do Clarim Diário, J. Jonah Jameson, veste o traje do Homem-Aranha que Peter havia jogado fora. Isso certamente explica a obsessão de Jameson com o Cabeça de Teia.



Aparição de Stan Lee em O Espetacular Homem-Aranha!

Não é supresa o Stan Lee aparecer em qualquer filme da Marvel. No entanto, o mais engraçado de todos é certamente a sua aparição em O Espetacular Homem Aranha como um bibliotecário ensino médio.

Esta cena prova que o filme veio para fazer muito mais do que ser uma "nova versão" do antigo Homem-Aranha, já que possui seu próprio senso de humor e diversão comuns em super-heróis adolescentes.

Ela pode durar apenas vinte segundos, mas é do que um interlúdio maravilhoso em uma cena de luta. Ela prova que O Espetacular Homem Aranha cortou todas as relações com os filmes anteriores.



Cena da ponte!

Essa cena que acontece na metade do filme, é provavelmente o ponto mais alto de O Espetacular Homem Aranha em termos de emoção.

Após o Lagarto jogar os carros para fora da ponte, um deles pega fogo, e pior, ainda há uma criança lá dentro. É aí que vemos o lado humano do nosso amigão da vizinhança, ele conforta o garoto assustado no veículo em chamas, tirando sua máscara: "Olha ... Eu sou apenas um cara!" antes de resgatá-lo com segundos de sobra.



Beijo de ponta cabeça...

Todo super-herói precisa de uma cena icônica - A de o Homem Aranha só foi um pouco mais sexy do que a maioria.

Após salvar a vida da MJ, o Homem Aranha desce até ela, e a moça remove metade de sua máscara, surgindo o beijo mais memorável de um filme de super herói. Aqui a história se aproxima tanto do publico feminino quanto do publico masculino (Que eu não sei como consegue ver toda essa beleza na Kirsten Dunst, mas ok!). Ah, também tem mamilos.

Se tem uma cena a primeira trilogia do Homem-Aranha que sobreviveu bem ao tempo, foi essa!



Nasce o Doutor Octopus...

Sam Raimi começou sua carreira em filmes de terror, e o diretor nos trouxe um pouco disso na cena em que o Doctor Octopus acorda de sua cama no hospital.

Enquanto Otto Octavius está inconsciente, os tentáculos robóticos fundidos com sua espinha se tornar maldosos derrubam toda a equipe médica da sala. Entre os gritos e a loucura, temos o vislumbre de uma cena ao estilo "Uma noite alucinante: A Morte do Demônio".



Descobrindo os poderes...

Além de hilária, essa cena mostra Peter descobrindo seus poderes da maneira mais espontânea possível.

Peter ainda sem noção da transformação que ocorreu, se sente deslocado ao, pela primeira vez, experimentar as novas habilidades que possui. O sentido aranha também é muito bem representado na sequencia.



A morte do Tio Ben...

A carreira de Peter Parker como super herói é recheada de morte, muitas delas mudando completamente a vida do garoto. Mas foi o assassinato de seu tio, que motivou Peter a se tornar o Homem-Aranha.

A poucas horas antes de morrer, o Tio Ben pronunciou as palavras que passariam a definir Peter como um herói: "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades."



Parando o trem!

A sequência de trem é rápida, emocionante, inventiva e joga na tela um perigo real. Homem-Aranha e Doc Ock encontram-se lutando sob um trem em Nova York.

Como Doutor Octopus coloca os passageiros do trem em perigo tirando os freios, o Homem-Aranha é forçado a parar o trem em alta velocidade, quase se matando no processo.

Da pra ver um pouco da essência do Homem-Aranha dos quadrinhos nessa cena inesquecível.



A ultima cena de O Espetacular Homem Aranha 2

É, o filme deixou a desejar, mas a cena final é espetacular. Nela, temos todo o heroísmo, ação e um vislumbre fiel do maior herói da Marvel.

Toda a essência do personagem está lá, o humor, a superação, a vontade, o heroísmo que sabemos que o Homem-Aranha tem. Essa cena mostra muito mais do que o teioso voltando à ativa, ela mostra o verdadeiro herói.



Peter e Gwen

O melhor aspecto do reboot de 2012 é, sem dúvida, é a química entre Andrew Garfield e Emma Stone, que é indiscutivelmente superior à de Tobey Maguire e Kirsten Dunst.

Toda essa química é muito bem demonstrada nos dois novos filmes, com um relacionamento profundo, retratado fielmente aos quadrinhos. O destino fatal de Gwen é algo que define, não só Peter Parker, mas todo o futuro do Homem Aranha.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

28 Fev, 2015 - 17:54

Comentários

ziriguidum23 01 Mar, 2015 15:32 0

Nunca tinha visto essa cena do JJ vestido de Homem Aranha.

Uma de minhas senas favoritas é quando ele cala a boca do JJ com teia.

fernando1000 01 Mar, 2015 05:53 1

a cena do trem homen aranha 2 eu acho a melhor

Edu220937 01 Mar, 2015 01:17 -7

As melhores cenas dos filmes do amazing spider man é quando no final o filme acaba e começa a subir os créditos.

rafonesrafa 01 Mar, 2015 00:29 2

E a cena do inicio do filme homem aranha 3 peter vs harry? foi **** pra krl

marcosk99 28 Fev, 2015 22:53 1

só eu não achei nada de mais?

darknx 28 Fev, 2015 19:43 0

na minha opinião so gosta do homem aranha antigo quem nao curte os hq's pq achei o espetacular muito melhor q o antigo

Pss 28 Fev, 2015 18:24 -1

A minha cena favorita não está entres essas, foi a que ele ao ouvir gritos entra num edifício em chamas lá dentro ele se esbarra com o Duende Verde que o ataca com três estrelas laminas, eles se esquiva de duas delas e uma o atinge de raspão no braço, foi justamente a esquiva que tornou o momento inesquecível foi em Homem- Aranha 1 com tobey maguire, fico arrepiado só de lembrar. Show de bola!!!!! Freddy!

ratacoisa 28 Fev, 2015 18:05 1

A cena do trem é a melhor Joinha!