Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após ameaça de suspensão do WhatsApp, Telegram ganha 2,5 milhões de novos usuários

A notícia de que um juiz do Piauí teria determinado a suspensão do WhatsApp no Brasil deixou a galera preocupada. E quem se deu bem foram os serviços concorrentes. Ou, ao menos, o Telegram. O serviço de mensagem instantâneas anunciou ontem no Twitter que ganhou 2,5 milhões de usuários brasileiros em menos de um dia. Foram mais de 100 assinaturas por segundo.



Mudaram e já começaram a enfrentar problemas. Além de anunciar a façanha, a empresa também declarou no Twitter que esses usuários poderiam perceber falhas no envio de fotos, mas que a maioria delas já estavam sendo resolvidas.

Entenda o caso

O juiz Luiz Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, no Piauí, determinou que as operadoras suspendessem o WhatsApp no Brasil no dia 19 de fevereiro, mas a informação vazou apenas na última quarta-feira 25. Essa decisão teria sido fruto de uma determinação anterior que requeria, por parte do próprio WhatsApp, a retirada de imagens de crianças e adolescentes expostos sexualmente, e que não teria sido cumprida.

Ontem, porém, um desembargador do mesmo estado suspendeu a decisão do juiz, deixando os usuários do WhatsApp mais tranquilos.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

27 Fev, 2015 - 12:02

Comentários

atrelegis 28 Fev, 2015 01:24 1

2,5 MILHÕES de imbecis...

kidoumaru 28 Fev, 2015 00:47 2

como esse povo é burro pra *******, ou gosta de ser ignorante e ignorar as coisas, tirando o whatsapp do ar, vcs acham mesmo que eles vao parar de enviar esses tipos de fotos e videos para outras pessoas? eles vao achar outro aplicativo com mesma finalidade pra fazer o ato, deveriam é rastrear os caras, ja que o whatsapp funciona a partir do numero de telefone do usuario, mas nao, ser ignorante é mais facil, fingir que nao ta vendo nada.

balicki 27 Fev, 2015 14:34 1

vai cancela ***** nenhuma

paulo_guitar 27 Fev, 2015 14:12 1

Merda de aplicativo! Sou mais o Viber que pode fazer ligação grátis via VoIp. Fora outras coisas mais legais. #ficaadica.