Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DICE revela detalhes de jogabilidade de Star Wars: Battlefront

Imagem

Lembra que, na última quinta-feira (29), a DICE revelou a primeira artwork daquilo que veremos em Star Wars: Battlefront? Ela certamente deve ter deixado os fãs da série criada por George Lucas com mais vontade de conferir o game, mas isso não é tudo que a empresa tinha reservado para aqueles que estão de olho no jogo. 

Em um bate-papo com a equipe do site IGN, Niklas Fegraeus, diretor de design do novo game da DICE, revelou que o jogo vai oferecer mapas e modos bem variados, sendo que alguns deles estarão associados. 

"A escala de nossos mapas e modos oferecem uma grande variedade. Nós realmente tomamos a decisão de atar determinadas áreas a algumas opções de jogo, e com isso conseguimos atingir não apenas uma escala variada, mas também elementos de jogabilidade que vão fazer os jogadores presenciarem as fantasias de algumas das batalhas mais memoráveis de Star Wars", explicou Fegraeus.




Um jogo para os fãs 

Na conversa, o diretor de design também comentou que a parte mais difícil de trabalhar em um título como este é atingir as expectativas dos fãs, mas que a equipe que está envolvida com o projeto também se inclui nesse grupo. 

"Fãs de Star Wars, incluindo nós mesmos, são incrivelmente apaixonados por esse universo, e cada um de nós tem as suas preferências. Entretanto, com o talento que temos aqui na DICE, com a nossa digital na tecnologia Frostbite e o fantástico relacionamento que temos com a Lucas Arts, acredito que vamos entregar uma experiência que vai agradar aos fãs de Star Wars ao redor do globo e dar a eles a oportunidade de batalhar em algumas das localidades mais conhecidas da história da série", continuou o funcionário da produtora. 

Sem data de lançamento definida, Star Wars: Battlefront está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Fonte: Bj

Comentários

30 Jan, 2015 - 14:42

Comentários

xandjam 31 Jan, 2015 01:30 1

AlexKapranos escreveu:Seria muito legal deixar o jogo rapido que nem no mod de Star Wars pro COD 4.

Não concordo, mas respeito a opinião.
Battlefront tem outra pegada, nao ser parece nem com CoD nem com BF. Eu mesmo jogava muito mais em 3 pessoa do q em 1 pessoa.

Na minha opinião (posso até estar errado, mas) deve seguir o estilo proprio dele... se tentar copiar estilo de X ou de Y acho q pode ficar meio descaracterizado. Os fans de X podem até dar uma conferida, mas não vão largar X pra jogar o Battlefront. Os fans de Y a mesmo coisa. E os fans do estilo do Battlefront vão ficar decepcionados pq o jogo não é o q costumava ser antes.

DrHost 30 Jan, 2015 22:13 0

Mas eai,, cade os detalhes ? kkkkkkk

AlexKapranos 30 Jan, 2015 18:28 0

Seria muito legal deixar o jogo rapido que nem no mod de Star Wars pro COD 4.