Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja 1 hora do jogo Total War: Attila, gameplay mostra a experiência de ser Viking

Mais precisamente, um Viking Forefathers. A Creative Assembly revelou um novo vídeo mostrando o pacote de cultura Viking Forefathers para o próximo jogo de estratégia exclusivo para PC, Total War: Attila.

Se você está querendo saber como obtê-lo, é um desses malditos bônus de pré-venda, então se você quiser, você vai ter que encomendar o jogo agora, e esperamos que ele não tenha os chatos buggys de lançamento como 90% dos jogos da franquia. Felizmente, eles se transformam em grandes jogos quando devidamente corrigidas, mas que tende a demorar um pouco.

O Viking Forefathers Culture Pack adiciona os Norsemen como uma nova cultura jogável em Total War: ATTILA. Essas facções podem ser usadas tanto no modo de campanha Single como no Multiplayer, além de modos personalizados de batalhas.

Com os Viking Forefathers sob seu comando, você poderá comandar as forças dos The Geats, The Jutes e The Danes à medida que eles avançam para o sul partindo de sua terra gelada em busca de recursos, batalhas e conquistas.

Imagem

Total War: Attila será lançado dia 17 de fevereiro de 2015, o pacote Viking Forefathers Culture Pack virá para aqueles que farão pré venda do jogo, que já pode ser comprado dessa forma em várias lojas online pelo Brasil, inclusive na própria Steam.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo, e veja se ser um Viking (Forefathers ) combina com você.

Fonte: Dualshockers

Comentários

30 Jan, 2015 - 02:55

Comentários

RVT_evilpunk 30 Jan, 2015 10:15 0

01luiz01 escreveu:Depois desse virá Medieval 3. Bwahaha!


Que assim seja!

01luiz01 30 Jan, 2015 08:39 0

Depois desse virá Medieval 3. Bwahaha!

yomano 30 Jan, 2015 08:17 1

Jogasso! Muito fã da serie, e esse com certeza vai superar os anteriores