Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização da PS Store: Grim Fandango, Life Is Strange e Dying Light são destaques

Esta semana, Warner Bros. e Square Enix nos agraciam com novas propriedades intelectuais — o aterrorizante Dying Light e o filosófico Life is Strange, ambos com propostas interessantes para dois dos gêneros mais amados da indústria. Já os jogadores de velha guarda certamente ficarão felizes com o relançamento de Grim Fandango, uma das últimas obras-primas da LucasArts. No Vita, RPGs japoneses e títulos indies continuam a roubar a cena. Além disso, vários descontos e promoções.

Dying Light ($59.99) | Dying Light Ultimate Edition ($79.99)

Dying Light é um surival horror open-world em primeira pessoa, ambientado num mundo vasto — e perigoso. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia, procurando por suprimentos e ferramentas para vencer a horda de zumbis sedentos por carne humana. Tenha cuidado redobrado à noite, quando os Infectados ficam ainda mais fortes. Boa noite e boa sorte.



Grim Fandango ($14.99, Cross Buy com o PS Vita)

Considerada uma das melhores aventuras gráficas da história, este clássico cult finalmente será acessível para a população em geral, mais de 17 anos depois de seu lançamento. Feito por ninguém menos do que Tim Schafer (de The Secret of Monkey Island e Psychonauts), o jogo é considerado uma das últimas obras-primas da LucasArts.



Life is Strange Episode 1 (Disponível Sexta-feira, 1/30) ($4.99)

Primeira parte de cinco da nova aventura gráfica da Square Enix. Suas decisões afetam a história — de mais de uma forma. Max, a protagonista do jogo, pode voltar no tempo, alterando passado, presente e futuro de formas inesperadas. Logo ela aprende que mudar o passado pode criar futuros devastadores.

Fonte: Playstationblast

Comentários

29 Jan, 2015 - 08:47

Comentários