Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fria como o gelo: vídeo mostra a nova personagem de Borderlands



Não era a notícia que todos esperavam, mas informamos que a GearBox anunciou um DLC para a o game Borderlands: The Pre-Sequel. E, neste dia 27, a empresa divulgou um vídeo de introdução da nova personagem do conteúdo: Lady Hammerlock, a Baronesa.

O vídeo é narrado pelo irmão da moçoila. Ele informa que ela não é nem do bem e nem do mal, mas pode cumprir qualquer papel, desde que a recompensa seja boa, principalmente se for em dinheiro.

Contudo, mesmo com o seu consanguíneo dizendo que a Baronesa não é do mal, antes de sair do bar, onde o vídeo se desenrola, ela deixa a sua marca mandando seu golpe especial "Frost Diadem Shard".

Fonte: Baixakijogos

Comentários

28 Jan, 2015 - 20:54

Comentários

Akah 29 Jan, 2015 12:39 0

Pelo menos uma coisa é certa, Borderlands é lançado como um jogo completo.
O que ele te faz comprar, é uma história diferente, um novo personagem, ou uma car*lhada de skins para os personagens, não como outras editoras que além de copiar o Borderlands, força você a comprar um DLC para "continuar a história"
Bungie unlike this.

Anonymous 29 Jan, 2015 07:02 0

Borderlands deveria ser chamado de DLCslands, não é possível, nem tem como respirar e vem uma enxurrada de DLCs pra empurrar goela a baixo do gamer, tô fora. Eu tenho a 1º e a 2ª parte original no Steam, mas sem nenhuma DLCs. Na verdade só acho relevante DLC quando conta uma história paralela a jogada como promete The Evil Within ao qual possuo e é um jogaço.

Marlon018 29 Jan, 2015 05:57 1

Só não lançam Borderlands todo ano porque entopem cada jogo com DLCs. Espero que o 3 inove e melhore bastante, assim como o 2 fez, pois se mais um título sair com cara de DLC, como foi o Pre-Sequel, ninguém merece. Ele é um bom jogo, mas foi meio que um tapa buraco, tipo o Batman Arkham Origins.