Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 25 FILMES mais esperados de 2015

O Preview 2015 com os 25 filmes mais esperados desse ano acabou atrasando um pouco, mas já está entre nós. Finalmente conseguimos separar os 25 filmes que você precisa assistir esse ano e a lista vai desde 50 tons de cinza até e Velozes e Furiosos 7 até filmes como Entourage e Tomorrowland.

Será que você advinha o nosso primeiro lugar? Até que não é tão difícil de adivinhar assim se parar pra pensar, mas certamente nós temos algumas posições que vão te surpreender.

E  na próxima semana nós terminamos o nosso preview 2015 com os 25 jogos mais esperados desse ano.

Mas chega de papo e vamos a lista:

Os 25 Filmes mais esperados de 2015

Imagem

Aguardado, polêmico e muito comentado a adaptação 50 Tons de Cinza, inspirado no livro Fifty Shades of Grey (2011), da inglesa Erika Leonard James ou só E.L. James é com certeza um dos muitos filmes aguardadíssimos de 2015. Primeiro pela sua trama em si e segundo pela euforia gerada em torno da adaptação que chegou a ter Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) escalado para viver Christian Grey.

A trama de 50 Tons de Cinza acompanhará Anastasia Steele (Dakota Johnson) estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

A direção é de Sam Taylor-Johnson e deve estrear em 12 de fevereiro, com muitas cenas quentes e gerando ainda mais burburinhos na internet.

Imagem

Sendo essa mais uma versão dos heróis da Marvel para o cinema, o filme do Quarteto do Fantástico (The Fantastic Four) chega a essa lista não só pela sua popularidade, mas também pela esperança – que já dizia minha vó, é a ultima que morre – de dar certo. Com muita gente concordando ou principalmente discordando com o novo longa-metragem e até com a escalação, o novo Quarteto Fantástico de Kate Mara, Miles Teller, Jamie Bell e Michael B. Jordan é a chance da Fox dar ao público algo que garanta interesse para uma continuação.

A ótima e linda Mara será a Mulher Invisível, Teller que também está na franquia Divergente será o Senhor Fantástico, Jamie Bell de Expresso do Amanhã será o Coisa e Jordan, de Poder Sem Limites será o Tocha Humana. Já a trama deve ser um pouco diferente da que já conhecemos, onde quatro jovens que se teleportam para um perigoso universo alternativo, o que acaba alterando suas habilidades físicas de uma maneira jamais vista.

Com direção de Josh Trank, o Quarteto Fantástico chega aos cinemas em 13 de agosto de 2015.

Imagem

Estrelado pela atriz e esposa gata do Ashton Kutcher, Milla Kunis e Channig Tatum (Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo), O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending) é o retorno dos irmãos Lana e Andy Wachowski as telonas após A Viagem (2012). Vale lembrar que a dupla assina a icônica franquia Matrix. Sendo assim os envolvidos no projeto se tornam os grandes motivos para a presença do longa-metragem nessa lista, até mais do que a sua trama.

Previsto para estrear em 5 de fevereiro aqui no Brasil, O Destino de Júpiter era para ter sido lançado em julho de 2014, a produção precisou de mais tempo para trabalhar nos muitos efeitos especiais do filme. A trama mostra Jupiter Jones (Kunis), descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem imaginar isso, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Também estão no elenco Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), James D’Arcy (A Viagem), Sean Bean (Senhor do Anéis), Douglas Booth (Noé) e muitos outros.

Imagem

Fazendo a versão live-action do clássico da Disney, Cinderela (Cinderella) promete encantar todas as idades e fazer com que o estúdio fature bons milhões em bilheteria. Sob a direção de Kenneth Branagh e roteiro de Chris Weitz, além de já ter a simpatia do público a seu favor, o longa-metragem conta com nomes fortes no elenco e revela outros não tão conhecidos, como a interprete de Cinderela, Lily James (Downton Abbey).

Cinderela mostrará como Ella (James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), após a trágica e inesperada morte do seu pai. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele seja o príncipe do castelo. Cinderela então recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino… Stellan Skarsgård (Thor) também está no elenco.

A estreia de Cinderela será em 2 de abril aqui no Brasil, até lá salagadula, mexicabula, bibidi-bobodi-bu…

Imagem

Em meio ao ano da comemoração dos 25 anos da Pixar, o estúdio, junto com Disney lança a animação The Good Dinosaur, ou Bom Dinossauro. Prometendo seduzir adultos e crianças com seu novo projeto, o filme ainda é uma grande novidade já que só tivemos um teaser trailer e poucas informações. Apesar disso, fatos importantes já aconteceram com The Good Dinosaur, que anteriormente estrearia em maio de 2014 e teria Bob Peterson como diretor. Com as mudanças a estreia ficou para 25 de novembro nos EUA e direção de Peter Sohn.

Como sabemos os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? A animação então parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo (voz de Lucas Neff), um dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano.

Além de Neff, Judy Greer, Neil Patrick Harris, Frances McDormand, Bill Hadeer e John Lighgow farão as vozes dos demais personagens.

Imagem

Vindo diretamente da TV para o cinema, Entourage foi lançado na telinha em 2004 e encerrada em 2011. Tendo rendido um Globo de Ouro a Jeremy Piven, que também estará no filme, o sucesso do programa é o que está por trás de toda a expectativa em torno do longa-metragem. A direção e roteiro são de Doug Ellin, responsável por escrever a maioria dos episódios para a TV e que não deve deixar passar a essência do projeto já conhecida dos fãs.

Entourage deverá ser um tipo de continuação do seriado, que apresentava os bastidores de Hollywood e seguia as aventuras do ator Vincent Chase (Adrian Grenier), do agente Ari Gold (Piven) e dos amigos Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon).

Tomara que Entourage nos cinemas caia no gosto do público do mesmo jeito que o seriado. A previsão de estreia é para 2 de julho.

Imagem

Levando novamente a franquia Jurassic Park aos cinemas, Jurassic World ou Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, promete boas emoções e fazer muita gente hoje adulta, lembrar que foi apresentado a franquia ainda criança lá em 1993. Sendo esse um dos principais motivos para turma querer ir ao cinema.

O novo filme terá direção de Colin Trevorrow e mostrará que o Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Contudo, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Além Howard estão no elenco Chris Pratt, Judy Greer, Ty Simpkins, Jake Johnson, Vincent D’Onofrio, Omar Sy, Kate McGrath e muitos outros. A grande aventura estreia em 11 de junho aqui no Brasil.

Imagem

Há muitos anos colocando carros para correr nos cinemas, Velozes e Furiosos 7 (Furious 7) leva a turma liderada por Vin Diesel a mais um nova aventura. Contudo, o grande interesse do público no longa-metragem não é só pela continuação em si, mas também para descobrir como a produção apresentará as cenas de Paul Walker após a morte trágica e prematura do ator em 2013. Segundo informações as cenas de Walker foram terminadas com ajuda de computação gráfica e a atuação de seus irmãos. Só isso já será motivo suficiente para a bilheteria ir de vento em popa.

Em Velozes e Furiosos 7, após derrotarem Owen Shaw e sua gangue, Dominic Toretto (Diesel), Brian O’Conner (Walker), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe são capazes de voltar para os Estados Unidos, recomeçando assim suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham) quer vingar a morte de seu irmão. Para isso, ele assassina Han (Sung Kang) e ameaça Dominic, fazendo com que Dom e sua equipe vá atrás dele para impedir que ele conclua sua vingança e mate mais alguém do grupo.

Dwayne "The Rock" Johnson, Kurt Russell, Djimon Hounsou, Lucas Black, Ronda Rousey, entre outros, também estão no elenco. A estreia de Velozes e Furiosos 7 será em 2 de abril, um dia antes da estreia nos EUA.

Imagem

Oriundos de Meu Malvado Favorito, as criaturas amarelas fãs de banana vão ter um filme só deles. Os Minions (The Minions) prometem levar todas as idades as salas de cinema, para a alegria da Universal. Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (voz de Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Com direção de Kyle Balda e Pierre Coffin, a animação também conta com as vozes de Michael Keaton, Jon Hamm, Hiroyuki Sanada, Coffin e muitos outros. A estreia do amarelinhos nos cinemas será em 25 de junho.

Imagem

Com Johnny Deep com um emblemático bigode, Gwyneth Paltrow e Ewan McGregor, Mortdecai: A Arte da Trapaça deve levar ao cinemas um misto de comédia e ação. O longa-metragem é uma adaptação de The Great Mortdecai Moustache Mystery, obra de Kyril Bonfiglioli e deve acompanhar Charlie Mortdecai (Depp), rico negociador de obras de arte e vigilante nas horas vagas, que frequentemente se vê metido em casos de crime e espionagem. Na trama, Mortdecai tenta recuperar uma pintura roubada que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazistas. No seu caminho, russos, o Serviço Secreto britânico, sua esposa e um terrorista internacional.

Eric Aronson assina o roteiro junto com David Koepp, também responsável pela direção. Paul Bettany e Olivia Munn (The Newsroom) completam o elenco. Mortdecai deve ser mais um filme a marcar a carreira de Depp, que tanto gosta de interpretar personagens caricatos, assim como esse parece ser.

Mortdecai: A Arte da Trapaça deve estrear aqui no Brasil em 12 de fevereiro.

Imagem

Chappie é o novo filme de Neill Blomkamp, dessa vez o diretor larga os alienígenas favelados e os guerreiros de exoesqueleto em um paraíso no espaço para embarcar num "filme de robô", mas é claro, ainda com seu conteúdo social acentuado de sempre.

A trama de Chappie conta uma história diferente, onde o robô título vai parar em uma favela e é usado para fins escusos.

O filme mais uma vez traz Sharlto Copley, fazendo mais uma vez uma parceria com o diretor que o revelou em Distrito 9. Tendo como "padrinho" Peter Jackson, e filmes como o citado nesse paragrafo em seu currículo, Blomkamp certamente merece essa posição em nossa lista e nem precisamos saber tanto assim do filme.

Chappie estreia dia 16 de Abril desse ano.

Imagem

Matt Damon, Jessica Chastain e Michael Penã se juntam a Ridley Scott em mais um filme sobre viagens espaciais, que parecem estar em algo e com um lançamento anual depois de Gravidade.

Dessa vez a história é sobre um astronauta, vivido por Damon, que se perde e fica sem contato em Marte, dentro de uma colônia e completamente isolado, o astronauta precisa sobreviver a fome e aos perigos do planeta, enquanto a NASA envia outros astronautas a sua procura.

O filme é um dos poucos dessa lista que ainda não teve nada divulgado, nem sequer uma imagem, mas se formos pensar o filme de Scott do ano anterior, Êxodo, também não teve nada divulgado até alguns meses antes do lançamento e The Martian tem o lançamento agendado para 26 de novembro de 2015.

Imagem

Eu tenho que admitir que não esperava muito ou praticamente nada de Pan, isso até eu ver o primeiro trailer do filme. O filme conta uma história de origem do Peter Pan, sobre como era a Terra do Nunca quando o Capitão Gancho ainda tinha sua mão e quando a Wendy ainda nem sonhava e colocar os pés por lá.

A história obviamente não tem relações com a história original criada por James M. Barrie, como uma peça, mas certamente parece jogar uma nova luz interessante naqueles personagens e na história daquele lugar.

Pan é dirigido por Joe Wright e tem no elenco Hugh Jackman, Rooney Mara, Garrett Hedlund e o novato Levi Miller. O filme estreia dia 17 de julho de 2015.

Imagem

O novo filme do Exterminador do Futuro deve virar um reboot que ao mesmo tempo é uma sequência e que ao mesmo tempo não é nada disso. A Paramount já tentou explicar o filme como uma nova trilogia, mas vale dizer que são 4 filmes antes dessa, então é tudo um pouco complexo e poderíamos tentar explicar com a sinopse abaixo, mas você já leu essa sinopse no primeiro filme, e ainda assim não é a mesma.

Exterminador do Futuro: Genesis começa em 2029, quando a Guerra no Futuro está acontecendo e um grupo de humanos rebeldes tem a chance de destruir o sistema de inteligência artificial, Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu leal soldado, ambos cresceram nas ruínas de uma Califórnia pós-apocalíptica. Como no filme de 1984, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar sua mãe, Sarah (Emilia Clarke), do Exterminador programado para matá-la, para que assim ela não desse a luz a John, mas o que Reese encontra no passado, não é o que ele esperava.

Enfim, você não precisa entender muito sobre como esse filme vai funcionar, só precisa saber que além da volta de Arnold Schwarzenegger no papel clássico da franquia, nós teremos no elenco ninguém menos que Emilia Clarcke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, Matt Smith, o 11° Doutor de Doctor Who, além de Jason Clarke, Jai Courtney e J.K. Simmons.

Exterminador do Futuro: Genesys é dirigido por Alan Taylor (de Thor 2 – O Mundo Sombrio) e estreia em 2 de julho de 2015.

Imagem

Pixar, isso é o suficiente para esse filme entrar na lista e como você viu, 2015 será um ano tão especial que teremos dois filmes do estúdio, no caso Divertida Mente é o primeiro deles e também o que nós acreditamos que vai ser o melhor. Não sabe nada sobre ele? Leia a sinopse abaixo:

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Na Comic-Com XP que aconteceu em São Paulo no final do ano passado, certamente o melhor e um dos poucos bons painéis do evento foi o da Pixar, em parte porque o estúdio mostrou 7 minutos inéditos desse filme e acredite quando eu digo que as pessoas gargalharam em cada um dos segundos dessa apresentação e isso é só um dos sinais de que Divertida Mente vai ser demais.

O filme estreia em 2 de julho aqui no Brasil!

Imagem

Mais uma adaptação de quadrinhos na lista, dessa vez dirigida por Matthew Vaughn, diretor do sensacional X-men: Primeira Classe. Kingsman parece uma versão ainda mais viajada e exagerada das histórias de 007 e por incrível que pareça parece um ótimo filme.

O filme tem como protagonista o ótimo Colin Firth e o elenco ainda tem Samuel L. Jackson e Mark Strong.

A sinopse do filme é simples e diz apenas que um agente veterano treina um novato para um serviço secreto e é basicamente isso que o trailer do filme mostra, alias, o trailer está muito divertido. E2 vale dizer que a HQ que inspirou o filme é de Mark Millar, então deve vir coisa boa daí.

Imagem

Mais um filme que levou um bom tempo para sair do papel, Orgulho, Preconceito e Zumbis já teve diversas versões teóricas todas muito mais "luxuosas" do que essa que finalmente vai parar nos cinemas em 2015, mas apesar de tudo isso não é demérito pelo filme que está por vir, de fato é até interessante ver o quanto esse filme batalhou parar chegar as telonas.

O filme que adapta o filme de Seth Grahame-Smith e que tem o próprio como roteirista, já teve grandes nomes envolvidos no elenco (Natalie Portman) e na produção (Tim Burton), depois de um longo período esperando a aprovação do estúdio esses nomes abandonaram o longa, (embora Portman continue como produtora) e isso possivelmente facilitou um pouco as coisas no quesito orçamento.

Ainda assim temos um elenco bem interessante para transmitir para a telona os personagens do mundo de Jane Austen assombrado por zumbis. No elenco do longa temos Bella Heathcote, Charles Dance e Lena Headey (respectivamente Tywin Lannister e Cersei Lannister de Game of Thrones) e Matt Smith (o 11° Doutor de Doctor Who), além de Sam Riley e outros.

Pouca coisa concreta saiu do filme além de uma ou outra imagem, mesmo assim o material original e o "elenco reserva" escalado para o longa passam uma boa confiança de que teremos um filmão.

Imagem

Ainda se sabe pouco sobre o próximo filme do James Bond, esse é o 24° filme do espião mais famoso do cinema e deve ser novamente dirigido por Sam Mendes, mesmo diretor do sucesso 007: Operação Skyfall.

Nessa história "uma mensagem do passado de Bond o envia a trilha de uma organização secreta enquanto M luta politicamente para manter o serviço secreto vivo". A organização em questão dá o título do filme, mas será que temos alguma chance dela ter relação com a Quantum? Organização secreta do segundo filme de Craig que jamais foi desmantelada?

O enorme elenco do filme traz como novidade Christoph Waltz e Dave Bautista como vilões, Léa Seydoux e Monica Bellucci com bondgirls, além do retorno de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomi Harris e Ben Whishaw. Além de outros como Rory Kinnear, (do péssimo) Andrew Scott e Jesper Christensen.

007: Spectre vai ser lançado dia 12 de novembro desse ano.

Imagem

Depois do extraordinário Guardiões da Galáxia, acho eu que ninguém mais duvida de um filme esquisito da Marvel, certo? E olha que Homem Formiga não é tão esquisito assim, quem já leu os quadrinhos da Marvel sabe que Hank Pym é um dos melhores personagens da editora.

Mas no filme, apesar de Hank Pym estar lá, o protagonista do filme será Scott Lang, um personagem consideravelmente menos bacana, mas certamente mais fácil de virar um protagonista de um filme da Marvel. Afinal, tudo que faz o Hank Pym ser legal não poderia estar em um filme do estúdio, pelo menos com ele sendo o protagonista e herói do longa, então é melhor ele não ser o protagonista do que termos um personagem genérico com o mesmo nome.

O filme terá como vilão o Jaqueta-Amarela, um nome horroroso, mas clássico dos quadrinhos e que já foi um dos nomes de herói do Hank Pym, será que vamos ver Pym e Lang fazendo uma dupla num futuro filme?

Homem Formiga estreia dia 16 de julho desse ano.

Imagem

Jennifer Lawrence!

Acho que o nome acima já diz porque Jogos Vorazes está tão alto nessa lista, certo? Mas se não fosse só por J-Law, a franquia ainda conseguiu fazer uma coisa que parecia quase impossível para o cenário do cinema pós-crepúsculo. Fazer uma franquia adolescente ser inteligente, bem feita e interessante e ainda conseguiu nos tirar do trauma que foi ter assistido Bela e Edward por tantos anos.

Jogos Vorazes: A Esperança parte 2, é como o título diz, a 2° e última parte do final da franquia de 3 livros e quatro filmes sobre a luta de Katniss Everdeen contra o governo com uma terrível noção de entretenimento que governa o país.

Nós vamos assistir Jennifer Lawrence empunhando seu arco na pele de Katniss pela última vez em 20 de novembro desse ano, já estamos com saudades.

Imagem

O grande filme live-action da Disney esse ano, Tomorrowland (com um horrível subtítulo no Brasil) traz George Clooney de volta aos grandes block-busters e ao lado de Hugh Laurie, Judy Greer, Tim McGraw e outros para um filme que ainda não mostrou ao que veio, mas parece interessantíssimo.

O filme já começa bem pelos créditos, que tem Brad Bird como diretor em seu segundo filme live-action, após Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma. O diretor é responsável também or grandes animações como O Gigante de Ferro, Os Incriveis e Ratatouille.

Como não sabemos mais o que falar desse filme que promete ser incrível, vamos apresentar a sinopse do mesmo: "Ligados pelo destino, uma adolescente com muita curiosidade cientifica e um homem que foi um antigo gênio prodígio embarcam numa missão para desvendar os segredos de um lugar que está em algum lugar do tempo e espaço e que existe dentro da memória coletiva."

Apesar da pouca divulgação e de só ter um trailer que não mostra nada, o filme está agendado para 28 de maio aqui no Brasil.

Imagem

Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult, Rosie Huntington-Whiteley e Zoe Kravitz compõe o elenco do retorno de Mad Max aos cinemas, comandado pelo próprio George Miller, que está voltando a franquia que ele mesmo criou na clássica trilogia protagonizada por Mel Gibson.

Não sabemos o que esperar da atuação de Hardy no papel que antes foi de Gibson e nem a sinopse nem o trailer do filme contam muito sobre a trama, mas uma coisa é certa, tudo que vimos até agora no trailer foi extraordinário, desde a fotografia até a composição de cenas, até a direção de arte e o figurino usado, Mad Max: A Estrada da Fúria parece um dos filmes mais visuais do ano.

A estreia do filme está agendada para 22 de maio aqui no Brasil.

Imagem

O novo longa de Guillermo Del Toro vai sair esse ano, e dessa vez o diretor vai abandonar Kaijus e Robôs Gigantes em lutas épicas para cancelar o apocalipse por um tempo e vai embarcar num romance gótico e ao mesmo tempo uma história de fantasma que parece ser sensacional.

Benedict Cumberbacth e Emma Stone eram os primeiros nomes no elenco de Del Toro, infelizmente por problemas de agenda ambos abandonaram o projeto e foram substituídos por Tom Hiddleston e Mia Wasikowska, Hiddlestom e Cumberbatch são atores de mesmo nível, mas eu confesso que preferia Stone do que Wasikowska para o papel ainda que eu goste de ambas. Além dos dois acima, o elenco ainda conta com Doug Jones, Jessica Chastain e Charlie Hunnam.

Tanto o elenco quanto o visual, o diretor e a história prometem bastante para ser um dos melhores filmes desse ano, mal podemos esperar para ver um pouco mais sobre o filme.

A estreia de Crimson Peak está marcada para 16 de outubro nos EUA.

Imagem

Eu verdadeiramente amei Os Vingadores, eu estava um pouco cético com o que teríamos, eu gostava de Joss Whedon como escritor de quadrinhos, mas como diretor de cinema ele ainda não tinha mostrado muito do seu trabalho. Assim como o primeiro Thor (e o segundo também) foi bem ruim e isso desanimava um pouco já que querendo ou não o Deus do Trovão é uma parte importante da equipe, mas no fim das contas eu testemunhei aquele que é em minha opinião o melhor filme de quadrinhos já visto.

Por isso mesmo é complicado colocar Os Vingadores 2 em 2° lugar dessa lista, ainda mais quando eu sei que além de tudo o filme terá personagens fantásticos como a Feiticeira Escarlate, que sempre foi uma das minhas favoritas da Marvel. E pra terminar o filme ainda vai levar todos os personagens em direção a Guerra Civil.

Ultron foi uma ótima escolha para vilão desse longa, é realmente ameaçador e empurra um pouco o que acontecerá com Thanos para depois, o que dá mais tempo para desenvolver Os Guardiões da Galáxia em outro filme para no fim unir as equipes no épico Os Vingadores 3 – Guerra Infinita, mais um filme que mal podemos esperar… chega logo abril, porque eu quero torcer para 2018 chegar logo em seguida.

Imagem

Eu lembro como se fosse hoje o dia em que a Disney anunciou a compra da Lucasfilm e o lançamento para Star Wars: Episódio 7. Eu estava saindo do escritório do Vértice, era fim de expediente, eu já estava de pé na porta com as chaves na mão, mas decidi dar uma última conferida no celular e BOOM! A maior notícia da cultura pop naquele ano tinha acabado de sair, obviamente voltei correndo para a sala, liguei os computadores e comecei a cobertura de algo que só vai ser concretizado em dezembro desse ano.

Eu confesso que não gostei de algumas escolhas para o 7° Star Wars, especialmente a de J.J. Abrams para a direção, já que eu não gosto de quase nenhum filme dele. Ou alguns nomes do elenco do filme que também são no mínimo esquisitos, ou aquele design louco do lightsaber que aparece no trailer, mas não importa, é Star Wars.

Estamos ansiosos para ver mais do que está por vir em dezembro desse ano, quem sabe um trailer com mais cena, com um pouco mais de informação sobre a trama do filme, um vislumbro do nosso atual herói ou qualquer coisa assim, mas a verdade é que só precisamos saber que é um filme novo de Star Wars para estar em primeiro lugar como o filme mais esperado do ano.

Fonte: Overtice

Comentários

28 Jan, 2015 - 20:53

Comentários

tibeg 30 Jan, 2015 17:26 0

Sihadeko escreveu:007 acabou quando tiraram todos os aparatos de alta tecnologia que ele sempre usou anteriormente antes do Daniel Craig

Olha, vai do gosto, entendo o seu lado, mas acho muito melhor um filme um pouco mais realista do que carros que soltam bombas atomicas, canetas que explodem, relogios que tem mais de 200 mts de uma linha que nunca quebra

magoo 29 Jan, 2015 19:40 0

jogos vorazes? huahuahua

WPJW 29 Jan, 2015 17:58 0

Jurassic World Freddy!

chucky515 29 Jan, 2015 14:42 0

desses 25 tem uns 5 que gostaria de ver '-'

filipeMA88 29 Jan, 2015 12:22 -1

FALTOU:

Seventh Son
Iron Sky: The Coming Race

murdergame 29 Jan, 2015 12:10 4

ESSE NOVO QUARTETO FANTÁSTICO JÁ PODE SER ELEITO COMO O PIOR DO ANO, ENREDO PODRE, NEM SE COMPARA COM OS DOIS PRIMEIROS, O ELENCO ENTÃO É DE DESANIMAR, COLOCAR UM ATOR NEGRO COMO O TOCHA HUMANA -_- SERIA A MESMA COISA QUE COLOCAR UM ATOR LOIRO OU UM ALBINO PRA SER O BLADE -_- SENDO QUE O TOCHA HUMANA É IRMÃO DA MULHER INVISIVEL, EU ESPERAVA VER UM ENREDO MELHORZINHO, COM VILÕES COMO DESTINO, MODOK, GALACTUS,SUPER SKRULL

kanonrs 29 Jan, 2015 09:39 0

Faltou American Sniper

Deusthor 29 Jan, 2015 09:22 1

Mother of God! Com certeza o filme mais aguardado do ano é Star Wars VII Magico!

steyfy 29 Jan, 2015 08:56 0

anthonystefanon escreveu:Achei que Batman VS Superman seria lançado esse ano, ou to cego e não vi na lista.


foi adiado para 2016, faz tempo que saiu essa noticia.

3m4nu3l 29 Jan, 2015 08:33 0

Só vou no cinema para assistir 007: Spectre, Exterminador do Futuro, Mad Max e o Jurrasic World.

Agora vou ter que ir com a minha namorada para ver o 50 tons de cinzas e o velozes e furiosos 7

Sihadeko 29 Jan, 2015 01:30 0

007 acabou quando tiraram todos os aparatos de alta tecnologia que ele sempre usou anteriormente antes do Daniel Craig

SERGIO_372 29 Jan, 2015 00:17 2

Desses ai os que mais aguardo são Jurassic World, o novo Exterminador do Futuro (quero só ver como vai ser lol) 007 Spectre e Star Wars.


JimmyDoom escreveu:50 Tons de Cinza, serio cara?
Meu Deus mano, DUVIDO alguem da TG esteja esperando essa porcaria, e se vier alguem falando que esta esperando, pode crer que é zueira e que o cara quer Negativo, igual a esse bostinha aqui de baixo que os moderadores deixam só pro site ter ibope !

Porque esse filme é tão esperado? Porque Crepúsculo faz tanto sucesso? Porque a Globo ainda está no ar? Talvez algumas pessoas não se importem de ter seus cérebros estuprados. Gosto não tem explicação, o que é interessante pra você talvez não seja interessante pra mim e vice versa, vai entender... Só sei que quero ficar a quilômetros de distância desse filme.

Argh!