Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Liam Hemsworth apto para Independence Day 2

Jogos de Independência.


Já que Will Smith não se encontra com intenções de voltar ao papel de Capitão Steven Hiller, é hora de escolher um novo protagonista para a sequela de Independence Day e parece que o irmão de Thor e um dos interesses amorosos de Katniss Everdeen está apto para aceitar essa posição.

De acordo com o TheWrap, Liam Hemsworth, conhecido sobretudo pelo seu papel como Gale em Hunger Games, encontra-se apto para aceitar a proposta para fazer parte do filme, agora intitulado ID Forever.

ImagemLiam Hemsworth


Roland Emmerich vai ser novamente o realizador do filme e terá como roteirista Carter Blanchard. Emmerich vai produzir a sequência juntamente com Dean Devlin e Harald Kloser.

Apesar de Smith não regressar, é esperado que Jeff Goldblum e Bill Pullman voltem a interpretar as personagens do filme original de 1996.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

28 Jan, 2015 - 20:07

Comentários

agxw22 30 Jan, 2015 07:03 0

Edu220937 escreveu:Já não basta sua atuação péssima e dispensável em Jogos Vorazes 1,2 e 3 agora vão coloca-lo como protagonista desse filmão ,infelizmente estão escolhendo os atores pela aparência e não pelo talento

A atuação do cara não é pessima, o problema é o personagem *****.

ronyalan3 29 Jan, 2015 14:14 0

certeza que esse cara deu uns pega na jennifer lawrence, depois das gravações.

The-Doors 29 Jan, 2015 01:08 1

Indepedence day era um filme que não precisava de uma sequencia, principalmente após tanto tempo, mas como parece que a criatividade no cinema está morta, pois só estão lançado remakes,spin offs e adaptações, talvez acabe que no final de certo, só nos resta torcer pro filme não ser tão ruim e manchar a imagem do filme anterior.

Edu220937 28 Jan, 2015 20:49 -3

Já não basta sua atuação péssima e dispensável em Jogos Vorazes 1,2 e 3 agora vão coloca-lo como protagonista desse filmão ,infelizmente estão escolhendo os atores pela aparência e não pelo talento