Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kriophobia, "Resident Evil" brasileiro, é aprovado no Steam Greelight

Kriophobia: esse nome pode não ser muito familiar para os leitores, mas é bom ir se acostumando com ele. Trata-se de um game ao estilo survival horror que promete reviver a jogabilidade clássica do gênero e está sendo desenvolvido pela empresa brasileira Fira Soft. Seu lançamento foi confirmado para 2015 e sabemos disso por causa de um detalhe muito empolgante: o jogo foi aprovado no Greelight do Steam.

Postado no dia 3 de dezembro para receber a votação do público, o game foi aprovado em apenas 13 dias na plataforma para novos jogos. Durante esse período, a comunidade votou e aprovou a publicação do título através da plataforma de distribuição digital de jogos mais popular do planeta.

Imagem

Revivendo um gênero

Como dissemos, Kriophobia promete reviver o estilo survival horror que todos conhecemos há décadas. Isso significa uma jogabilidade com câmera estática e vários puzzles para o jogador resolver. Porém, inovações também serão incluídas nesse título: o gráfico desenhado à mão é uma delas, o que confere um estilo único ao jogo.

Com uma campanha através do Kickstarter, o game também pretende arrecadar fundos através da maior plataforma de financiamento coletivo do mundo. Aqueles que quiserem apoiar os quatro desenvolvedores brasilienses, podem acessar este link e contribuir até o dia 4 de janeiro de 2015.

Imagem

De qualquer forma, uma coisa já é certa: Kriophobia será lançado para os PCs no ano que vem, portanto espere mais notícias para esse game em 2015.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

19 Dez, 2014 - 20:10

Comentários

moises3d 23 Dez, 2014 20:07 0

Oiligriv escreveu:pode ter sido feito por brasileiros, mas não e um resident evil brasileiro, ate mesmo porque aqui não tem neve.

Cara, essa sua afirmação foi pior que um chute no saco, putz, tem pessoas que n entende o que significa "ASSOCIAÇÃO". N vou ficar surpreso que, em provas de interpretação de texto, seja reprovado.

firefox 22 Dez, 2014 13:48 1

Oiligriv escreveu:pode ter sido feito por brasileiros, mas não e um resident evil brasileiro, ate mesmo porque aqui não tem neve.


Cara, acho melhor voltar pra escola e aprender a ler de verdade. A notícia não afirma em lugar nenhum que no Brasil TEM neve, mas sim que é um Resident Evil brasileiro, no sentido de ser desenvolvido por brasileiros e também pelo estilo da jogabilidade do game!

Daianelm 21 Dez, 2014 21:08 0

Eu testei a demo e o jogo parece que vai ser muito bom! Com certeza vou comprar quando lançar.

Carlosislive escreveu:agora os pessoal dos outros paises que se virem para traduzir o português. :D


Sqn, já que o jogo vai estar em inglês também. Até pq eles não iam vender quase nada se não estivesse.

Carlosislive 20 Dez, 2014 21:09 3

agora os pessoal dos outros paises que se virem para traduzir o português. :D

Oiligriv 20 Dez, 2014 18:37 0

pode ter sido feito por brasileiros, mas não e um resident evil brasileiro, ate mesmo porque aqui não tem neve.

leostrife 20 Dez, 2014 17:00 1

Kriophobia é algo bem brasileiro mesmo... kkkkk

f_santos 20 Dez, 2014 15:02 0

ah e tem outros dois jogos nacionais que vão ser lançados no Steam, Stock Car Extreme e Formula Truck 2013 vão ser lançados em janeiro....

rodrigo-RPC 20 Dez, 2014 12:32 5

No site baixaki tem a demo pra baixar esse jogo.

edgarguitarboy 20 Dez, 2014 00:12 4

Legal curto muito esse tipo de jogo
Um bom tbm é o Kabus 22 que não é muito conhecido mais é muito bom

pestana7 19 Dez, 2014 22:30 0

Parece bem legal.