Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próximo game estrelado por Mario pode aparecer só no sucessor do Wii U

Muitas pessoas sonham com o momento em que a Nintendo fará uma apresentação do Nintendo Direct e anunciará um novo Super Mario Galaxy ou outro game de peso estrelado por Mario. Porém, se um comentário feito por Shigeru Miyamoto servir de dica, talvez vejamos o encanador em um título do gênero só no sucessor do Wii U.

"Desde que críamos Mario, as pessoas o comparam com Mickey Mouse. Sempre disse que Mickey evoluía a cada animação, e você percebia isso. Desde o início, queria que Mario fosse um personagem no mundo digital, e com cada evolução digital ele estava lá para guiar a próxima geração [de consoles]. Acho que talvez quando lançarmos o próximo console vocês poderão ver o personagem em uma nova função ou em um novo game", comentou Miyamoto.


Se isso vai se concretizar ou não, apenas o tempo pode dizer. Entretanto, temos a certeza de que muitas pessoas ficarão torcendo para que a Nintendo não se esqueça do Wii U e lance mais material envolvendo Mario em seu console atual.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

19 Dez, 2014 - 14:34

Comentários

henriquenapp 19 Dez, 2014 22:24 -1

Isso mesmo. Lancem logo este tal de Nintendo Direct e descontinuem o WII U. Abandonem tbm logo a bios pra conseguirem fazer um bom Dolphin no futuro.

soqueroeu 19 Dez, 2014 20:18 1

Ninguém gosta de comentar uma notícia desagradável como esta!
Mario Galaxy 3 deveria já até ter saído no WiiU, o momento é este!