Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelada a cidade do Spin-Off de The Walking Dead



Foi revelado onde vai se passar o spin-off da série de TV da AMC, The Walking Dead.

A cidade escolhida é, nada mais, nada menos que a cidade dos anjos, Los Angeles, que fica a cerca de 3113.84km de distância do local da série original, Atlanta.

A intenção da AMC é que o spin-off conte o que se passa em outras partes do planeta no mesmo espaço temporal de The Walking Dead.

A série derivada de ‘The Walking Dead’, que está sendo chamada de ‘Cobalt’, será ambientada em Los Angeles, terra de produções hollywoodianas, informou o TV Line.

Portanto, a atração de zumbis deixará o desolado cenário de Geórgia e rumará para a Califórnia em seu spin-off. Ainda não há detalhes sobre a trama, mas já se sabe que o derivado continuará abordando o apocalipse zumbi.

O neozelandês Cliff Curtis (‘Gang Related’, ‘Colombiana: Em Busca de Vingança’) viverá o protagonista masculino, Sean Cabrera, divorciado professor de 40 anos que sempre tenta fazer a coisa certa por todos.

Frank Dillane (o jovem Voldemort da franquia ‘Harry Potter’) e Alycia Debnam Carey (‘No Olho do Tornado’) serão os irmãos Nick e Ashley, os filhos da conselheira escolar Nancy Tompkins. Nick enfrenta problemas com drogas e tem medo de sair de casa; já Ashley é consciente, ambiciosa e não vê a hora de deixar a casa da mãe.

O derivado também terá entre seus personagens: Cody Cabrera, o rebelde mas inteligente filho adolescente de Sean; e Andrea Chapman, mulher de 40 e poucos anos, que se mudou para a periferia da cidade após um casamento fracassado.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off. Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo.

As filmagens do episódio piloto, dirigido por Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) começam no final deste ano.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

17 Dez, 2014 - 18:15

Comentários

fabriciorasta 18 Dez, 2014 10:41 -1

twd ta mto sem graça..só repetição..mais do mesmo sempre...tem q acontecer coisas novas...

abujabu 17 Dez, 2014 20:51 1

espero que não seja mais do mesmo.