Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira gratis o novo jogo do estúdio de Aritana e a Pena da Harpia



Como falamos semana passada, rolou no último fim de semana uma JAM (um campeonato de quem desenvolve o melhor game em 72 horas) organizada pelo Pew Die Pie e pelo Gamejolt.

Nesse campeonato tivemos alguns estúdios brasileiros participando entre os quais o estúdio Duaik - mais conhecido como "os caras que fizeram Aritana e a Pena da Harpia" - que fizeram ABELARDO, um game muito bacana que mistura musica com... sei lá com que misturam, joguei bastante aqui e adorei.



No jogo você é um dinossauro (?) que toca em uma churrascaria (??)... O plot é estranho mas dá margem a uma ótima experiencia de gameplay.

No jogo você deve se desviar das mesas e clientes tendo cuidado para não mata-los esmagados (muito cuidado com sua cauda) enquanto toca diversos ritmos (rock, bossa, pagode, etc) usando sequencias de botões nos games de musica (da mesma forma como Guitar Hero ou Rockband).

Abelardo (o nome do jogo) é um game muito bem humorado e divertido e posso dizer muito bem feito considerando as limitações de tempo - 72 horas (3 dias) - e de equipe (equipes de 3 pessoas).

Bem o game está concorrendo para ficar entre os melhores do campeonato e você pode ajudar votando no game AQUI. Ah! Neste link é possível baixar o jogo gratuitamente e também toda trilha sonora do game.

Se um jogo brasileiro chegar a ser colocado entre os melhores votados, será uma vitória gigantesca dos jogos indies brasileiros em um evento global.

Fonte: Gamejolt

Comentários

26 Nov, 2014 - 20:41

Comentários

sophos_nsm 27 Nov, 2014 00:27 1

link corrigido

esse link aqui tb vota
www.duaik.com/abelardo

abnerfrei 26 Nov, 2014 23:20 0

Link para votação enquanto não corrigirem o link quebrado na notícia.
http://jams.gamejolt.io/indiesvspewdiepie/games/abelardo-steakhouse-musician/38756

LucasValle1999 26 Nov, 2014 22:44 0

num to conseguindo votar :'(

Djow07 26 Nov, 2014 21:52 1

Freddy! Joinha!

sophos_nsm 26 Nov, 2014 20:42 0

deem uma força a industria nacional. não deixem de votar no game