Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Transferência de Dark Souls para a Steam adiada para Dezembro

A Namco Bandai disse hoje (26/11/14) que a transição de Dark Souls: Prepare to Die Edition para a Steam vai demorar um pouco mais, segundo ela, a transição do jogo salvo e das conquistas está prevista para acontecer em Dezembro.

"Estamos trabalhando duro para concluir o processo de mover o dado salvo e as conquistas do jogo para Steam. Ainda precisamos realizar testes adicionais, e começaremos esse processo em Dezembro. Iremos obter mais informações na próxima semana."


A desenvolvedora disse em Outubro, que daria aos proprietários da versão PC a opção de usar os tokens do GFWL para descarregar uma cópia do jogo na Steam sem custo adicional. E por um tempo limitado, os jogadores seriam capazes de migrarem o seu progresso.

A Namco disse no inicio desse ano, que planejava manter a versão GFWL do jogo "totalmente funcional", porém, estava procurando outros meios para continuar a apoiar e assegurar sua funcionalidade em outros serviços.


Via Polygon

Fonte: Tribogamer

Comentários

26 Nov, 2014 - 13:20

Comentários

nonchetos 27 Nov, 2014 02:09 0

dollmaster escreveu:Queria comprar, mas já consertaram os problemas sem o uso de DSFix?

sinto muito colega as correções ja foram deixadas de lado a muito tempo, o dsfix arrumou tudo o que tinha pra arrumar

dollmaster 26 Nov, 2014 19:52 0

Queria comprar, mas já consertaram os problemas sem o uso de DSFix?

zZAndersonZz 26 Nov, 2014 13:42 1

SerMim escreveu:nao entendi direito. Na minha Steam o Dark Souls Prepare to Die Edition ja esta com as conquistas e o meu progresso tbm. Se bem q abre o games for windows live tbm. Só não transferiu as conquistas. Mas vou jogar dnovo pra ver se faz algum achievement.

Pelo visto vão excluir o GFWL e deixar somente a versão da steam ? fazendo a trasnferencia de tudo inclusive os achievement ?

Isso, Desde Outubro as conquistas já estão na steam porem, não é possível adquiri-las, elas só serão liberadas quando a transferência do progresso do dark souls 1 passar do GFWL direto pra steam.(em outras palavras: quando você entrar no jogo o GFWL não vai mais existir, vai ficar igual o dark souls 2)

disouza45 26 Nov, 2014 13:40 1

cara to doido para voltar a jogar, porém só vou descarregar ele do meu steam quando terminar essa mudança.
então vou ficar esperando, enquanto isso tenho outros games para ir jogando e detonando inclusive o II

SerMim 26 Nov, 2014 13:35 2

nao entendi direito. Na minha Steam o Dark Souls Prepare to Die Edition ja esta com as conquistas e o meu progresso tbm. Se bem q abre o games for windows live tbm. Só não transferiu as conquistas. Mas vou jogar dnovo pra ver se faz algum achievement.

Pelo visto vão excluir o GFWL e deixar somente a versão da steam ? fazendo a trasnferencia de tudo inclusive os achievement ?

zZAndersonZz 26 Nov, 2014 13:31 3

Agora eu fiquei um pouco triste Okay! , já tinha até passado ds 1 pro computador e ficava checando os detalhes do jogo na steam pelo menos 3 vezes por dia pra ver se tinha alguma atualização.