Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As 10 melhores cenas deletadas do Universo Cinematográfico da Marvel!

Já são sete anos de Universo Cinematográfico e muitos filmes de sucesso! Tenho certeza que você ainda não viu tudo o que existe para se ver sobre os filmes da Marvel, então que tal dar uma olhada nessa lista com algumas das melhores cenas deletadas?

Lista traduzida e adaptada do Whatculture.



Um começo alternativo (Homem de Ferro 2)

A ideia do diretor Jon Faverau para o começo do segundo filme do Homem de Ferro era um pouco diferente do que vimos no cinema, com uma uma cena mais descontraída com Tony invadindo o escritório de Pepper. A bela química entre Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow sempre ajuda muito em qualquer cena, mas essa teria estabelecido o ritmo do filme e honestamente... seria mais engraçada até!



Fitzsimmons (Agents of SHIELD)

O casal Fitz e Simmons é sonho de grande parte dos fãs de Agents of SHIELD, mas infelizmente ainda é um ponto pouquíssimo trabalhado na série. Pois bem, uma cena deletada na primeira temporada teria aquecido e acalentado de forma linda o coração de quem torce para o casal!



Steve Rogers (Os Vingadores)

Uma das melhores cenas do filme Os Vingadores infelizmente não chegou a entrar no corte final do filme, talvez até por ter um tom que destoa do restante da obra de Joss Whedon, apesar de manter a qualidade como um todo. Em uma cena reflexiva, temos Steve Rogers sozinho analisando arquivos antigos da SHIELD e descobrindo o que aconteceu com seus velhos amigos, como Peggy Carter e Bucky, que estava fichado apenas como "desaparecido em missão."

A cena deletada também mostra de onde veio a garçonete que fica trocando olhares com o Capitão America durante o caos da Batalha de Nova York, além de ter também mais uma excelente participação de Stan Lee!



Rivalidade entre irmãs (Guardiões da Galáxia)

No filme mais recente da Marvel Studios, tivemos uma pequena mostra da rivalidade que existia entre Gamora e Nebula. Sentiu falta de mais? Essa cena pode preencher essa ausência!



Campeões (Homem de Ferro)

A cena deletada do primeiro filme do Homem de Ferro mostra Tony Stark, ainda em cativeiro, jogando xadrez com Ho Yinsen, culminando nos dois terroristas se matando logo em seguida.



O passado de Natasha Romanoff (Capitão America: O Soldado Invernal)

O pequeno diálogo deletado faz parte do final, quando a Viúva Negra está espalhando os arquivos da SHIELD na rede e Alexander Pierce cita alguns capítulos do passado da Vingadora: Budapeste, Osaka e a Guerra das Crianças.

Com sorte, teremos mais do passado da Viúva Negra no próximo filme dos Vingadores!



O Interrogatório (Vingadores)

A cena mostra a Agente Maria Hill sendo interrogada pelo Conselho após a Batalha de Nova York. Vale lembrar que esse Conselho é o mesmo que mandou explodir Manhattan inteira e agora está reclamando das pessoas que morreram durante a invasão.



Tony enfrenta um valentão (Homem de Ferro 3)

O último filme do herói de lata fez questão de manter Tony Stark fora de sua icônica armadura a maior parte do tempo possível, fazendo inclusive que Stark enfrentasse o pequeno valentão EJ.



Bruce Banner tenta suicídio (O Incrível Hulk)

A cena inicial do filme do Golias Esmeralda de 2008 iria prestar uma homenagem à história de Richard Corben e Brian Azarello, com Bruce Banner tentando se matar com uma arma e o Hulk despertando e impedindo que isso acontecesse.

PAI, POR QUE DELETARAM ESSA CENA???



Capitão Loki (Thor: O Mundo Sombrio)

Tom Hiddleston é o queridinho da Marvel. Em uma cena, ele se disfarça brevemente de Capitão America para o irmão Thor, mas quem aparece no original é o próprio ator Chris Evans.

Mas e Tom vestido no traje de Capitão hein?

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

23 Nov, 2014 - 12:50

Comentários