Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

13 cenas em filmes que você entendeu errado quando era criança!

Imagem

A infância é a época da inocência, onde somos testemunhas de mensagens tão claras e chamativas mas só conseguimos nos dar conta disso depois de velhos! Confira uma lista com alguns momentos de filmes que podem ter feit parte da infância de vocês e que provavelmente entenderam errado!

Lista adaptada e traduzida do whatculture.



Phil, o cara cansado, na verdade está sempre drogado. - Quanto Mais Idiota Melhor

Wayne (Myers) e Garth (Dana Carvey) se juntam ao seu amigo Phil (Sean Sullivan) no começo do filme e o rapaz é apresentado como alguém que "faz muita farra." Phil passa o filme inteiro cansado, aparentemente de ressaca... o coitado festejou muito, certo?

Mas você, quando assistia esse filme lá na sua infância, nunca pensou que Phil estivesse sob efeitos de drogas, ou pensou?

Imagem

Não é divertido, é tentativa de assassinato! - Esqueceram de Mim 2

Kevin McCallister (Macaulay Culkin) pode até parecer um inofensivo garoto que está sozinho e tem que se defender dos malvados bandidos Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern), mas o jogo acaba virando.

Esqueceram de Mim 2 é um filme divertidíssimo, por vezes lembrando o Papa Léguas e o Coiote, mas Kevin não é uma criança lá muito comum. A engenhosidade do garoto por muitas vezes coloca em risco a vida de seus agressores, que passam a ser presas ao invés de predadores na mão de uma criança que claramente se diverte tentando matar os invasores.

Imagem

O Chapéu Tarado - O Gato

Quando o Gato vê um retrato e percebe que se trata de ninguém menos que a mãe de Sally e Conrad, vivida por Kelly Preston, o chapéu que ele usava logo se alonga e endurece em um cômico BOING, imitando uma ereção (só que sem o boing).

Ah, vai dizer que você tinha notado isso na época?

Imagem

A pintura abstrata de Jackson Pollock - Guardiões da Galáxia

Ok, você pode não ter visto esse filme quando era uma criança, até porque ele é desse ano! Mas caso você ainda seja um pequeno padawan e não entendeu a referência, nós vamos te ajudar!

O que acontece de fato é que em pleno ano de 2014, onde a inocência não existe mais e o mundo é um lugar perdido, você CERTAMENTE pegou essa piada do Quill, mas talvez o seu filho ou irmãozinho tenha deixado passar despercebido, quem sabe?

Em um diálogo com a equipe, Gamora reclama que a nave de Peter Quill é uma bagunça, na qual o mercenário retruca: "Se tivéssemos luz negra aqui, esse lugar iria parecer uma pintura de Jackson Pollock."

Coloque "Jackson Pollock Obras" no Google Imagens, Peter quis dizer que, em palavras diretas, existe esperma espalhado por toda a nave.

Imagem

Os pais de Dennis estavam fazendo sexo - Dennis, O Pimentinha

Vamos lá, quando Dennis está conversando com a Sra. Wilson, o garoto fala: "Meu pai é tão feliz, ele costuma assobiar quando vai ao banheiro. O único momento que ele não está feliz é domingo de manhã, quando ele luta com a mamãe. Eles gostam de fazer isso sozinhos, e quando fazem, não usam roupas e começam a fazer uns barulhos engraçados."

Luta? hehe sei...

Imagem

A boneca assanhada - Toy Story

Toy Story definitivamente é uma franquia incrível, que consegue brincar com a imaginação de crianças e adultos. No primeiro filme, temos um relance dos bonecos modificados do garoto Sid e, entre eles, temos um par de penas suspeitas. As persas, despidas, curvadas e no salto alto, podem pertencer a uma boneca qualquer, mas do jeito que estava inserida na cena, dava a entender outra coisa... Uma boneca prostituta, talvez?

Imagem

"Pirulito que bate-bate" é sexo para os Desenhos - Uma Cilada Para Roger Rabbit

Eddie (Bob Hoskins) espiona Marvin Acme e Jessica Rabbit e descobre que ambos brincaram de "pirulito que bate-bate". O Detetive então tira algumas fotos e entrega para o marido de Jessica, Roger. O Coelho logo fica horrorizado com o que vê, isso porque, para os Desenhos, pirulito que bate-bate era o equivalente ao sexo para os humanos.

Imagem

A dor da vida adulta - Up!

Up! Altas Aventas é uma animação brilhante capaz de emocionar qualquer um. Apesar de ser "recente" e não fazer parte da infância de muitos, o romance vivido por Carl e Ellie e a falta que o senhor sente de sua esposa são perceptíveis para qualquer pessoa, mas as crianças podem acabar deixando passar a dor que o filme realmente carrega.

Ellie não pode ter filhos, ela sofre de uma doença grave e que nunca deve ser subestimada, a depressão. Carl descobre como é doloroso ser adulto, não poder realizar o sonho de sua mulher e como a vida nem sempre é tão linda como nos contos...

Imagem

Dumbo louco, loucão - Dumbo

Dumbo estava soluçando, Timothy oferece ao elefante uma água e então os dois ficam sonolentos e vendo elefantes rosas na parede.

Hoje em dia é óbvio, até porque Timothy fala explicitamente em um momento: "Que água era essa?". Os dois beberam acidentalmente champagne e ficaram alcoolizados.

Imagem

Johnny estava fumando maconha, não tabaco. - Karate Kid

Durante a dança na escola, Johnny (William Zabka) está no banheiro enrolando um fumo, então Daniel (Ralph Macchio) entra e vê o garoto lambendo a seda e dobrando a ponta.

Rapaz, você nem sabia o que era maconha na primeira vez que viu esse filme, certeza! heuaheuaue

Imagem

Os monólogos de Woody Allen - FormiguinhaZ

Ao colocar o diretor Woody Allen para viver o protagonista Z na animação FormiguinhaZ, todo mundo sabia o que ia acontecer e o próprio filme prova isso.

As falas de Z parecem todas escritas pelo próprio Allen, o personagem é cheio de monólogos reflexivos e característicos que qualquer fã da obra de Allen identificaria fácil.

Imagem

Isso não é um balão! - O Máskara!

Em uma cômica tentativa de aterrorizar alguns bandidos, o Máskara (Jim Carrey) saca alguns balões do bolso e começa a formar figuras com ela, inclusive armas que atiram de verdade! Mas antes de tudo isso, o melhor foi o personagem tirando uma camisinha usada do bolso em um momento, cortesia do próprio Jim Carrey.

Imagem

Praticamente tudo em Forrest Gump

Assista Forrest Gump acompanhado de uma criança, veja se os seguintes questionamentos surgirão na cabeça dela:

a) Por que Forrest faz sons estranhos quando o diretor sai da casa dele? Isso é ele sendo "diferente"?

b) Por que o pai de Jenny foi preso?

c) O que aconteceu com Forrest quando Jenny tirou o sutiã?

d) Como Jenny morre?

O filme faz um EXCELENTE trabalho ao se limitar ao PG 13 e conseguir deixar algumas temáticas adultas implícitas por toda a parte, vamos lá:

A mãe de Forrest transa com o diretor para manter o filho na escola, o que leva o senhor a dizer para o garoto: "A sua mãe se importa muito com a sua educação", o que levava Forrest a responder imitando os grunhidos que ele escutava quando os dois estavam fazendo sexo.

O pai de Jenny abusava sexual dela e das outras filha. (Forrest disse que ele era um homem amável, sempre beijando e tocando Jenny e suas irmãs).

Forrest ejaculou precocemente quando tocou os seios de Jenny.

Fica bastante implícito que Jenny tinha AIDS.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

23 Nov, 2014 - 12:49

Comentários

chucky515 24 Nov, 2014 15:24 1

nossa cara depois da de Toy Story (A boneca assanhada - Toy Story) eu parei de ler T_T

0BL0OD0 24 Nov, 2014 06:41 2

"Run, Forest!!! Ruuuuuun!!!"

Haha!

SrH3R0 24 Nov, 2014 01:50 1

Realmente esse do Toy Story não tem nada a ver... a boneca tá de lado, cara...

vallum 23 Nov, 2014 23:23 2

O de Karate Kid nao necessariamente seria *******, pode ser tabaco sim. Existe a venda de pacotes de tabaco onde a propria pessoa en**** o seu cigarro. Bastante comum na Australia, por exemplo.

Como sai mais barato do que o pacote de cigarros ja enrolados, nao seria surpresa um estudante comprar a forma mais barata possivel...

Adolfok3 23 Nov, 2014 23:23 3

Forest Gump tava na cara mesmo, eu posso nascer agora mesmo e vou entender de boa...

dragon31h 23 Nov, 2014 22:28 5

Cara esse do Toy Story é muito nada a ver.
Sem contar que os do Forrest Gump são óbvios demais.