Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

7 bebidas bizarras para matar a sede

Quando a garganta está clamando por uma bebida e não existem opções "convencionais" por perto, você toparia tomar um ~delicioso~ refrigerante de placenta? Essa iguaria é uma entre muitas bebidas totalmente bizarras que fazem sucesso ao redor do mundo. Confira:

7) Unagi Nobori

Ou, para os íntimos, refrigerante de enguia. A bebida é feita usando um líquido extraído da cabeça e dos ossos do bicho. Segundo a Japanese Tobacco Company, fabricante dessa maravilha, o público-alvo do produto são "homens que estão cansados por causa do calor do verão". Então tá, né?

6) Vinho de gaivota

Imagem

Popular entre os inuites, povo que vive nas partes congeladas no norte do planeta, o drink é feito colocando o cadáver da ave dentro de uma garrafa d’água. Depois, basta deixar a combinação fermentando no Sol. Quem provou garante que a bebida não é muito saborosa, mas consegue te deixar bêbado rapidinho.

5) Refrigerante de ovo

Imagem

Quebre um ovo dentro de um copo, adicione algumas colheres de leite condensado e complete com água gaseificada. Tcharãããã! Você acabou de criar a bebida que bomba nas baladas do Vietnã. Agora prove e nos diga qual é o gosto! (não, não faça isso)

4) Kombucha

Imagem

Feito para agradar chineses, ingleses e amantes de chá, essa iguaria é uma tradição que vem sendo passada desde a Dinastia Qin, que reinou na China entre 221 e 206 antes de Cristo. Basicamente, o chá é fermentado por fungos durante um bom tempo. Aliás, a graça é tomar a infusão junto com os bichinhos.

3) Chicha

Imagem

Uma das bebidas mais antigas da Terra é produzida a partir da mastigação do milho. Após a saliva humana quebrar o amido dos grãos, o "bolo" é colocado em tigelas de argila e coberto por água quente. O resultado, após alguns dias de fermentação, é um líquido com baixo teor alcoólico.

2) Vinho de cobra

Imagem

Vista como um símbolo de saúde e virilidade, a cobra aparece em vários pratos da cozinha oriental. E é claro que o animal também não poderia deixar de aparecer enchendo os copos dos restaurantes. Para isso, o bicho fica "de molho" dentro de uma garrafa durante alguns meses.

1) Placenta 400000

Imagem

O ingrediente principal dessa bebida é uma agradável placenta de porco. Quem consome garante que essa iguaria, disponível em duas concentrações diferentes, uma com 100000 miligramas do material e outra com 400000, fornece vários benefícios para a beleza. O lado "bom" é que, além do sabor natural, existe uma versão com gosto de pêssego.

Fonte: Mundoestranho/Abril

Comentários

22 Nov, 2014 - 21:34

Comentários

sophos_nsm 24 Nov, 2014 10:46 0

os unicos que eu realmente não provaria seria a de milho mastigado e a placenta.

The-Doors 22 Nov, 2014 22:41 3

Vinho de cobra nunca tomei, mas uma vez tomei cachaça q tinha uma cobra dentro da garrafa, eles fazem isso pra mostrar que a bebida tem alcool suficiente para conservar o bicho, não sei se era eu q ja tava meio bebado mas não senti mudança nenhuma no gosto comparado a cachaça normal.