Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Engine de Deep Down apoiará o Mantle para melhorar a performance e os gráficos dos próximos jogos

Através de um comunicado de imprensa, a AMD anunciou sua parceria com a Capcom para integrar a API Mantle no motor "Panta-Rhei", para quem não sabe, o novo motor na Capcom está sendo usado pela primeira vez no desenvolvimento de Deep Down, exclusivo do PS4. A Capcom já disse várias vezes que no futuro, o novo motor será usado em vários jogos multiplataforma.

O diretor técnico da Capcom, Masaru Ijuin, disse:

"Isso irá melhorar o desempenho do nosso motor "Panta-Rhei", que foi desenvolvido inicialmente para a plataforma console. A Capcom está avaliando a tecnologia Mantle da AMD para ajudar a melhorar os gráficos pipeline e integra-lo no nosso motor para fornecer excelentes benefícios e desempenho para os nossos jogadores, como também, aos desenvolvedores de jogos."


É importante lembrar, que os benefícios da Mantle estão localizados principalmente no PC, é pouco provável que eles reflitam nos jogo de consoles como Deep Down. Por outro lado, a portabilidade dos jogos de consoles para PC ficará mais fácil. Apesar de Deep Down ser exclusivo do PS4, quem sabe ele chegue aos PCs em um futuro próximo.


Via Dualshockers

Fonte: Tribogamer

Comentários

21 Nov, 2014 - 23:14

Comentários

ceboobo 22 Nov, 2014 19:38 0

COMANDO_BH escreveu:É isso aeh, todo sucesso do mundo pra AMD Folks e o seu Mantle Joinha! , vamos detonar com esse monopólio maldito Damn! da Microsoft com o DirectX FUUU! , que agora virou moeda de troca Troll! pra nos obrigar a abandonar nosso amado Windows 7 Argh!


Mas o Windows 8.1 já é bem melhor que o 7, espero muita coisa ainda melhor no 10 o/

francisbrands 22 Nov, 2014 13:58 0

Pensei que já ia ter uns 20 nego hateando a Capcom aqui.

COMANDO_BH 21 Nov, 2014 23:32 3

É isso aeh, todo sucesso do mundo pra AMD Folks e o seu Mantle Joinha! , vamos detonar com esse monopólio maldito Damn! da Microsoft com o DirectX FUUU! , que agora virou moeda de troca Troll! pra nos obrigar a abandonar nosso amado Windows 7 Argh!