Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Detalhes sobre o incrível multiplayer de Far Cry 4 [vídeo]



Já listamos anteriormente 10 coisas que você precisa ficar de olho em Far Cry 4. Agora, novos detalhes sobre o modo multiplayer online do game foram confirmados, e pode ter certeza que esse seria o 11º item.

O game vai suportar combates 5 vs. 5 no modo chamado Battles of Kyrat. Nele, é retratada uma batalha de longa data no qual o exército de elite de Pagan Min, os Rakshasa, enfrentam os rebeldes da Golden Path.



Duas facções

Os Rakshasa são guerreiros místicos que utilizam os poderes da natureza para enfrentar seus inimigos. Eles são capazes de pedir ajuda aos animais da floresta, como montar em um elefante ou sumonar um tigre. Além disso, eles são capazes de usar camuflagem e de utilizar flechas de teletransporte.

Já os soldados da Golden Path utilizam de todo o poder de fogo disponível para vencer as batalhas. Além de contar com veículos e tecnologia avançada, estes guerrilheiros também tem acesso a rifles de assalto, espingardas, metralhadoras e materiais explosivos.

Modos de jogo

O sistema multiplayer vai contar inicialmente com 10 mapas com duração de aproximadamente 20 minutos cada partida. Além disso, os jogadores podem conferir três modos diferentes de jogo, como:

  1. Outpost: os guerreiros Rakshasa precisam conquistar um quartel general dos Golden Path;
  2. Propaganda: os Golden Path precisam destruir a base dos Rakshasa.
  3. Demon Mask: as duas facções precisam encontrar a máscara e retornar para a base, no melhor estilo "capture a bandeira".


O título está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e sai para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3 em 18 de novembro deste ano.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

30 Out, 2014 - 18:56

Comentários

francisbrands 31 Out, 2014 17:53 0

chucky515 escreveu:bem legal mesmo em esse lance de cada lado ter habilidades diferentes '-'

só achei esquisito o final, o elefante leva 600mil tiros e não para


Acho que o lance de cada lado ter habilidades diferentes vai ser balanceado por rodadas, talvez semelhante ao Nosgoth. Esse multiplayer parece BEM interessante e nada enjoativo, mas vamos ver na pratica agora. Estava em dúvida anteriormente pelo singleplayer não ter mudado muito para o 3, mas definitivamente o jogo me ganhou pelo multiplayer. Vou comprá-lo assim que possível.

Dinizap9 31 Out, 2014 01:24 0

modéstia a parte, eu era MUITO bom em farcry 3 multiplayer, adorava o gameplay apesar de ser super simples. Espero que esse seja tão bom quanto.

chucky515 30 Out, 2014 22:56 0

bem legal mesmo em esse lance de cada lado ter habilidades diferentes '-'

só achei esquisito o final, o elefante leva 600mil tiros e não para