Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Project Itoh terá duas obras adaptadas em filmes

A Noitamina confirma duas adaptações para filmes (anime) em 2015, uma da novel Genocidal Organ e outra da novel Harmony, do autor Project Itoh (Satoshi Ito) que faleceu de neoplasia em 2009 com 34 anos.



Genocidal Organ

Imagem

A guerra contra o terrorismo explodiu, literalmente, no dia em que Sarajevo foi destruída por um artefato nuclear caseiro. As principais democracias entraram em estados de vigilância total, e o mundo em desenvolvimento se afogou sob uma onda de genocídios. O misterioso americano John Paul parece estar por trás do colapso do sistema mundial, e cabe ao agente da inteligência Clavis Shepherd para rastrear John Paul através dos destroços da civilizações e de encontrar o verdadeiro coração das trevas, o Genocidal Organ.

PV

Genocidal Organ foi sua novel de estreia lançada em 2007 e a Cinema Today em 2012 revelou que estaria a ser negociado com um estúdio de Hollywood uma adaptação para filme.

Harmony

Imagem

No futuro, a Utopia foi finalmente alcançada graças à medicina de nanotecnologia, uma ética poderosa de bem-estar social e consideração mútua. Esse mundo perfeito não é tão perfeito, onde três garotas enfrentaram a bondade totalitária e a super-medicina na tentativa de suicídio através de inanição. Ela não funcionou, mas uma das garotas Tuan Kirie, cresce e se torna um membro da Organização Mundial de Saúde. Com uma crise ameaçando a harmonia do novo mundo, Tuan reencontra outro membro de seu pacto de suicídio, e, juntas, elas devem ajudar a salvar o planeta... de si mesma.

PV

A última novel de Project Itoh foi Harmony em 2008. Ele escreveu a adaptação para novel de Metal Gear Solid: Guns of the Patriots enquanto estava se tratando da neoplasia.

Site Oficial

Fonte: Animenewsnetwork

Comentários

30 Out, 2014 - 18:09

Comentários