Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Take-Two não descarta uma remasterização de todos os GTA

Durante uma conversa com os investidores da Take-Two, Strauss Zelnick, diretor executivo da companhia, comentou que Grand Theft Auto V vendeu até agora 34 milhões de jogos.

Além disso, foi dito que apesar de neste momento não estar nos planos do estúdio uma remasterização dos anteriores jogos da série numa coletânea em alta definição para os consoles da nova geração, isso poderá acontecer no futuro.

"Em determinados anos, nós e as nossas concorrentes lançam jogos novos e sequências de propriedades antigas. Ocasionalmente quando existe uma mudança de plataformas, temos um jogo e o adaptamos para a nova geração," disse Zelnick.


"Não descartamos nada. Isso será decidido pelas oportunidades do mercado que percepcionarmos e a possibilidade de realizar um lançamento de qualidade."

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Out, 2014 - 11:26

Comentários

ratacoisa 30 Out, 2014 16:26 0

NÃO!!!!! Oh God!

chucky515 30 Out, 2014 14:32 1

Rael_MK escreveu:Desde que as remasterizações venham de graça pra quem ja comprou todos eles na Steam, será bem vindo, mas se tiver que pagar de novo, tanto faz se lançarem ou não, eu que não vou pagar duas vezes pela mesma coisa. Nesse caso prefiro usar um bom mod gráfico, que o pessoal tem o maior trabalho pra fazer e ainda disponibiliza de graça.


realmente nem tinha pensado nisso
eu tenho quase todos na steam, se for para pagar novamente nem pago

Rael_MK 30 Out, 2014 14:10 6

Desde que as remasterizações venham de graça pra quem ja comprou todos eles na Steam, será bem vindo, mas se tiver que pagar de novo, tanto faz se lançarem ou não, eu que não vou pagar duas vezes pela mesma coisa. Nesse caso prefiro usar um bom mod gráfico, que o pessoal tem o maior trabalho pra fazer e ainda disponibiliza de graça.

f_santos 30 Out, 2014 13:15 0

poderiam remasterizar GTA Vice City, GTA III e o GTA San Andreas ao invés de lançar o GTA San Andreas HD no PC igual fizeram no Xbox360..

chucky515 30 Out, 2014 12:08 1

ai sim em Freddy!