Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Site mostra em tempo real a ocorrência de problemas no mundo todo

Embora muitos sites de notícias consigam agrupar uma boa quantidade de informações a respeito de problemas e perigos ao redor do mundo, fica difícil quantificar a distribuição desses eventos.

Pensando nisso, o site Global Incident Map criou um sistema dinâmico que capta notícias do mundo todo e as coloca em um mapa-múndi. Assim, fica fácil visualizar a quantidade de eventos negativos que ocorrem em nosso planeta.

Por padrão, a página mostra apenas os registros dos últimos 30 dias, mas você pode mudar o filtro para obter dados mais específicos. Também é possível selecionar países, cidades e até os tipos de incidentes .

A maioria das informações engloba a América do Norte, a Europa e a Ásia, sendo que há pouquíssimos dados do Brasil e da América do Sul. Mesmo assim, o site ainda consegue proporcionar uma perspectiva diferente e bastante curiosa sobre como a nossa sociedade globalizada enfrenta problemas.

Fonte: Tecmundo

Comentários

25 Out, 2014 - 16:21

Comentários

atrelegis 28 Out, 2014 23:05 0

arkgim escreveu:no brasil nao tem problema UFA que bom hein to mais tranquilo agora.
Joinha!

É no Brasil temos coisas muito piores...

arkgim 26 Out, 2014 12:29 0

no brasil nao tem problema UFA que bom hein to mais tranquilo agora.
Joinha!

aca123 26 Out, 2014 12:05 0

a ideia é promissora. fui lá registra um page view pros cara patentear a ideia, mas nao volto la tao cedo. Fraquinho demais!

campagnarot 25 Out, 2014 16:30 0

america latina tá cheio de casos de virus chikungunya, se prepara Brasil