Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Top com os melhores jogos de zumbis

Não tem como negar, pra todo lugar que você olha tem camisetas, filmes, séries, livros e games de mortos-vivos. Eu sou suspeito de falar, pois sou viciado em tudo relacionado aos zumbis, mas se tem algo que rende fãs e muito capital é o jogos.

E tem coisa melhor? Ao jogar um game de zumbis, você se diverte e ao mesmo tempo está treinando para um apocalipse.

Colocando as brincadeiras de lado, selecionei os melhores jogos de zumbi, porém não só os melhores, mas também, os mais influentes, e é claro, os veteranos. Confira.

Dead Rising (Xbox 360 e Wii/2006)

Imagem

Lançado em 2006, neste jogo você vive o fotojornalista Frank West, o qual vai investigar uma cidade no interior do Canadá e ao descer de helicóptero em um shopping se depara com uma horda gigante de zumbis. Cabe a você descobrir a verdade por trás desta ameaça e ao mesmo tempo se manter vivo usando qualquer coisa que estiver ao seu alcance como arma, as quais contam com 250 tipos diferentes.

Resident Evil (PlayStation, Sega Saturn, GameCube, Nintendo DS, Windows PC, PlayStation Network e Wii/1996)

Imagem

Criado inicialmente para Playstation, ganhou vários remakes para diversas plataformas, devido ao seu grande sucesso.

O jogo da década de 90 mostra um grupo de forças especiais (STARs) investigando o trabalho de um cientista em uma casa abandonada, a qual está repleta de mortos-vivos.

Mesmo RE estar decepcionando muitos com suas continuações, é impossível fazer uma lista de games de zumbis e não citá-lo, pois foi um dos games mais influentes e o qual propulsou os novos games de zumbis.

Plants vs. Zombies 1 e 2 (Windows, Mac OS X, Android, iPhone e Nintendo DS./2009)

Imagem

Não é um jogo assustador, nem de suspense muito menos contém violência. Porém é um dos jogos mais viciantes de zumbis criados pela PopCap.

Em estilo tower defense, neste game você deve defender seu jardim e sua casa contra os temidos, ferozes e carismáticos zumbis.

Dead Island (PS3, Xbox 360 e PC/2011)

Imagem

Após o ataque zumbi na ilha de Banoi, você deverá descobrir um jeito de fugir daquele local e ao mesmo tempo sobreviver as eminentes ameaças.

Como as armas são escassas você deverá utilizar qualquer objeto para se proteger, ou até mesmo, coletar itens e combiná-los para criar novas armas.

Dead Island é uma mistura de survivor, horror com elementos RPG, e vale a pena ser jogado.

Left 4 Dead (PC e Xbox 360/2008)

Imagem

Em um mundo pós-apocalíptico, você se encontra entre 4 amigos, e deverá usar a cooperação para sobreviver.

Left 4 Dead, não é um simples jogo de matar zumbis, neste jogo você deve usar o raciocínio, saber trabalhar em grupo e tomar cuidado para não virar lanche de zumbi, que por sinal, são muito inteligentes.

Stubbs The Zombie (Xbox e PC/2005)

Imagem

Stubbs The Zombie conta com um enorme diferencial: Você é o zumbi! Cansados de ver jogos em que se deve sobreviver e matar zumbis a EA Games, decidiu colocar o jogador do outro lado da moeda.

O objetivo principal é atacar a cidade de Punchbowl e ir transformando vários habitantes em zumbis até encontrar sua... cara metade! Exatamente, Stubbs simplesmente quer encontrar seu verdadeiro amor, porém ao encontrá-la ele prefere prová-la "sem medo e sem amor"!

Zombies ate my Neighbors (SNES, Mega Drive e Virtual Console/1993)

Imagem

Neste jogo da geração 16-bits, você vive um adolescente que tenta impedir que seus vizinhos (totalmente alheios ao apocalipse) sejam mortos por zumbis, múmias, aliens e até bebês gigantes. O jogo conta com 48 fases e um modo cooperativo, o qual se torna mais divertido. Como se já não fosse divertido salvar o mundo com latas de refrigerante, arminha de água e cortadores de grama.

Doom (MS-DOS/1993)

Imagem

Apesar de ter suas contraversões, Doom é um clássico dos jogos de tiro e de zumbis.

Neste jogo você é um fuzileiro colonial que está investigando estranhos fenômenos em Marte. Porém não se engane, esse zumbis são antigos soldados, e não deixaram de exercer alguns hábitos, como sair atirando pra tudo quanto é lado!

DayZ (PC/2013)

Imagem

Lançado pela empresa Bohemia Interactive com um único objetivo: sobreviver á uma ilha de 225 km² infestada de zumbis.

Neste jogo você "surge" no meio do nada com uma lanterna e pilhas, a partir disto você deverá encontrar alimentos, armas (raras), e sobreviver ao mundo pós-apocalíptico com mais outros diversos jogadores. Cada vez que você morre, você surge, novamente, em outro lugar somente com uma lanterna e pilhas, dando a oportunidade de outros jogadores roubarem os itens do seu cadáver.

The Walking Dead: The Game (Xbox 360, PS3, Microsoft Windows, iOS, OS X PlayStation Vita, e Kindle Fire HDX/2012)

Imagem

Com 5 episódios TWD já ganhou milhares de jogadores, vários prêmios e aclamações pela crítica.

Apesar de Kirkman ter supervisionado a criação do game, ele não tem muitas ligações com a HQ.

Neste game você assume o papel do presidiário Lee Everett, que estava sendo transferido pela polícia quando ocorre um acidente. Ao se ver em um mundo infestado de mortos-vivos, Lee tem somente um objetivo: salvar a sua vida e a vida de Clementine, uma menina que ajudou a resgatar e cuidar.

Infestation Survivor Stories

Imagem

é o novo nome do game WarZ, que foi retirado do Steam por um tempo por ter gerado muita polêmica pelo excesso de violência e por outros fatores relacionados ao estúdio Hammerpoint Interactive que era acusado de plágio de outros games similares. Apesar da polêmica, este MMO retornou e tem feito sucesso entre muitos jogadores em todo o mundo.

Unturned

E cá estamos nós prestes a encarar mais uma missão de sobrevivência numa área infestada de zumbis. Dessa vez, o convite é feito em Unturned, jogo independente que está disponível gratuitamente no Steam.

Imagem

Como em outras praias, sua missão aqui é procurar por suprimentos na tentativa de sobreviver ao caos. A área aberta é o terreno perfeito para que os zumbis possam ver cada passo que você dá, e não hesite: ao primeiro sinal de barulho, eles não vão poupar esforços para persegui-lo.



DeadLight

DeadLight é uma mistura de jogo de ação e puzzle com temática zumbi que exige raciocínio rápido do jogador para não ser eliminado. O game parece uma mistura de Prince of Persia com elementos de Limbo, mostrando um cenário com partes escuras e jogabilidade simples.

Basicamente, a história se inicia com Randal Wayne, um sobrevivente do apocalipse zumbi que, após se juntar a outros sobreviventes, resolve seguir seu próprio caminho para buscar seus familiares.

Imagem

Faltou algum?? Comente!!!!

Fonte: paradageek, techtudo

Fonte: Tribogamer

Comentários

22 Out, 2014 - 19:28

Comentários

Lamarckk 06 Nov, 2014 02:10 0

alfi escreveu:Se tem DOOM na lista então cadê The Last of Use Dead Space?

The Last of Use
belesa

coreyyy 25 Out, 2014 09:36 0

tem um bem divertido chamado how to survive, vale a pena conferir.

coreyyy 25 Out, 2014 09:23 0

xandjam escreveu:Infestation Survivor Stories é, de longe, o pior jogo que eu já comprei na steam. E juro q dei uma chance ao jogo, devo ter umas 4 horas lá. Mas não teve jeito, se tivesse como, eu removeria da minha biblioteca.

cara concordo plenamente com vc, joguei meu dinheiro fora

xandjam 25 Out, 2014 04:21 0

Infestation Survivor Stories é, de longe, o pior jogo que eu já comprei na steam. E juro q dei uma chance ao jogo, devo ter umas 4 horas lá. Mas não teve jeito, se tivesse como, eu removeria da minha biblioteca.

alfi 24 Out, 2014 17:39 0

Se tem DOOM na lista então cadê The Last of Use Dead Space?

rafonesrafa 23 Out, 2014 18:17 0

onde de DOOM é jogo de zumbi

jonesbgood 23 Out, 2014 18:05 -4

lista POdre ! Dom nem tem ZUMBI, LEAFT 4 DEAD NÃO SÃO ZUMBIS SÃO INFECTADO !!

CHAOS25x 23 Out, 2014 16:33 -3

A lista tava muito boa até chegar em Infestation...

vrdragoon 23 Out, 2014 13:16 2

Project zomboid merecia um lugar ai...

Grilex 23 Out, 2014 12:16 3

faltou o Red Dead Redemption .Undead Nightmare, Nation dead ps3 (muito show e irado), Sniper Elite Nazi Zombie Army 1 e 2 PC (não sei se esse é um jogo ou dlc/espansão) state of decay, Zombiu do wiu, os que eu lembro no momento, e seria um top 15.

Lucasbassan18 23 Out, 2014 12:07 4

faltou State of Decay...melhor que muitos daí cara!

ananindeua 23 Out, 2014 10:38 0

realmnete faltou state of decay, ele não é grande coisa mais é melhor que muitos que tão nessa lista